X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2018 às 15:41 | Atualizada em 04/08/2018 às 15:41

Em Segundo Sol, Beto Falcão é preso após acabar com a farsa sobre sua morte, saiba tudo!

Ele dirá a verdade durante julgamento de Luzia

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A farsa sobre a morte de Beto Falcão em Segundo Sol está com os dias contados! Após mais de 20 anos se escondendo na identidade de Miguel, o personagem de Emílio Dantas finalmente revelará publicamente que o ídolo da música está vivo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, tudo começará após o músico conseguir um segundo julgamento para Luzia, vivida por Giovanna Antonelli. A advogada do casal então afirmará que a DJ só conseguirá ser absolvida caso ele conte toda a verdade sobre a falsa morte do cantor de Axé Pelô. Beto então resolve se entregar quando perguntado sobre o passado dos dois em Boiporã:

- Ela me conhecia pelo nome de Miguel, sim. Mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão - dirá ele, o que deixará todos chocados. O juiz então ordenará sua prisão

- Em virtude das declarações feitas aqui, e até pela segurança do depoente, para que prossigamos com o julgamento de Luzia Batista, ordeno que o senhor Beto Falcão seja imediatamente detido e conduzido à delegacia mais próxima, pelo crime de falsa identidade, ao qual responderá nos termos da lei.

As cenas da revelação estão previstas para irem ao ar no dia 25 de agosto, segundo o jornal Extra


A internet veio abaixo quando Karola, ao encontrar Laureta, soltou: - Achou que não ia encontrar Karolinha hoje né? Achou errado, otária! A frase é um bordão do personagem Rogerinho do Ingá, vivido por Caito Manier no humorístico Choque de Cultura, do canal do YouTube TV Quase.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.