X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2018 às 16:09 | Atualizada em 05/08/2018 às 18:11

Walcyr Carrasco revela como se vingou de atriz que inventava falas em uma de suas novelas

Ao lado de Adriana Falcão, o autor participou de um bate-papo na Bienal do Livro em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Os autores Walcyr Carrasco e Adriana Falcão participaram de um papo divertido durante a Bienal do Livro de São Paulo, neste sábado, dia 4. Durante a palestra, os dois falaram sobre as diferenças sobre escrever literatura e para a televisão.

Porém, uma curiosidade revelada por Walcyr chamou a atenção, quando o autor estava falando sobre as relações com diretores e atores durante a gravação de novelas:

- Na novela, o problema é que você imagina um personagem de um jeito e podem fazer de outro. O que é possível na novela é quando o ator trai muito [o roteiro] e você se vinga. Eu tive uma atriz bem famosa que inventava falas, e então coloquei um problema na garganta [na personagem dela] e ela ficou muda por duas semanas. 

Noveleiros começaram a especular quem seria a atriz mencionada pelo autor e chegaram em Elizabeth Savalla. A atriz é uma das queridinhas de Carrasco, mas em Chocolate com Pimenta, a personagem Jezebel realmente sofreu pelo problema narrado por ele.


Impossível não lembrar do personagem de Kayky Brito na novela, não é mesmo? Isso porque ele era Bernadete, que depois virou Bernardo, um menino que desde pequeno foi enganado pela mãe que dizia que ele era uma menina. Depois da novela, o ator esteve em alguns trabalhos como Começar de Novo, Alma Gêmea, Cobras & Lagartos, Sete Pecados, Três Irmãs, Passione, Malhação. Seu último trabalho foi na novela Verão 90.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.