
Ex-integrante do 'N Sync não consegue comprar casa em Hollywood
Após anunciar compra imobiliária em seu Twitter, Lance Bass perde a aquisição
06/Ago/2018
Da Redação
Na última sexta-feira, 3, Lance Bass divulgou em seu Twitter que havia comprado a casa que serviu de locação para a série A Família Sol-Lá-Si-Dó. O que o ex-integrante da boyband 'N Sync não contava era que seu tweet seria um anúncio para outras pessoas darem lances maiores.
Lance disse que o agente imobiliário havia dito que a casa era dele, mas no dia seguinte as coisas mudaram. Um comprador anônimo ofereceu um valor superior ao de Bass. Então, o vendedor cedeu à maior oferta.
Segundo o site TMZ, uma fonte próxima disse que um dos três últimos lances a serem considerados foi o do apresentador canadense Jonathan Scott, do reality Property Brothers.
O dono da imobiliária, Douglas Elliman, afirmou que a decisão fica por conta do vendedor:
- Ele quem decide vender para o comprador melhor qualificado.
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Beto insiste para se casar com Beatriz. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta ...
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
10 anos juntos! Veja tudo que Ana Paula Siebert já falou sobre a renovação de votos com Ro...
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada