Ivete Sangalo conta como organiza seu tempo livre com o filho Marcelo e as gêmeas Marina e Helena
20/Ago/
Em programa especial de 45 anos do dominical Fantástico, quem brilhou mesmo foi Ivete Sangalo. A cantora apresentou sua própria versão de Gita, de Raul Seixas, e ainda aproveitou para mostrar seu novo trabalho: a canção Um Sinal, que está lançando com a banda Melim. Mas não foi só sobre música a participação da baiana no programa da Globo. Ela também falou sobre sua rotina em família, cinco meses após dar à luz as gêmeas Marina e Helena.
Sempre brincalhona, Ivete comentou sobre a correria nos cuidados com as meninas:
- Em casa não consigo ouvir uma pessoa me falar nada quando estou cuidando delas. Fiquei doida, né. De lá pra cá nunca mais disse uma frase com nenhuma conexão.
Enquanto isso, a cantora também precisa administrar o tempo para dar atenção para o primogênito Marcelo. Mas ela revelou um jeitinho especial de dar conta de tudo: ela usa um caderninho para dedicar seu tempo de forma igual para os três filhos:
- Anoto no papel: ontem botei para dormir Marina, hoje tenho que botar Helena, amanhã é o Marcelo. Eu tenho um caderno que eu anoto para saber.
-
Wanessa Camargo fala sobre Isis Valverde e surpreende ao revelar relação com a atriz
-
Luana Marquezine fala sobre influência da irmã, Bruna, em sua carreira artística
-
Laura Cardoso não foi a única... Veja os famosos que também morreram próximo ao aniversá...
-
Que felicidade! Rayssa Leal celebra nascimento de irmã caçula, Ísis Helena: Eu amo vocês
-
Traições, supostos novos filhos e mais... Confira as polêmicas amorosas de Neymar Jr.
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Gracyanne Barbosa encerra pendência na Justiça e celebra nova chance no Dança dos Famosos
-
Viih Tube revela que tirou cliques sensuais e entregou para Eliezer durante festa de casamento
