Ivete Sangalo conta como organiza seu tempo livre com o filho Marcelo e as gêmeas Marina e Helena
10/Abr/
Em programa especial de 45 anos do dominical Fantástico, quem brilhou mesmo foi Ivete Sangalo. A cantora apresentou sua própria versão de Gita, de Raul Seixas, e ainda aproveitou para mostrar seu novo trabalho: a canção Um Sinal, que está lançando com a banda Melim. Mas não foi só sobre música a participação da baiana no programa da Globo. Ela também falou sobre sua rotina em família, cinco meses após dar à luz as gêmeas Marina e Helena.
Sempre brincalhona, Ivete comentou sobre a correria nos cuidados com as meninas:
- Em casa não consigo ouvir uma pessoa me falar nada quando estou cuidando delas. Fiquei doida, né. De lá pra cá nunca mais disse uma frase com nenhuma conexão.
Enquanto isso, a cantora também precisa administrar o tempo para dar atenção para o primogênito Marcelo. Mas ela revelou um jeitinho especial de dar conta de tudo: ela usa um caderninho para dedicar seu tempo de forma igual para os três filhos:
- Anoto no papel: ontem botei para dormir Marina, hoje tenho que botar Helena, amanhã é o Marcelo. Eu tenho um caderno que eu anoto para saber.
-
Anitta explica ausência de Shakira em clipe
-
Marina Sena se emociona ao ser lembrada por Milena no BBB26: Você é muito linda
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filho...
-
Flagra! Wanessa Camargo é vista trocando carinhos com Bruno Bevan, seu novo affair
-
Algo antigo, algo novo, algo emprestado e algo azul... Confira os looks usados por Zendaya na...
-
Marina Sena se emociona ao ser lembrada por Milena no BBB26: Você é muito linda
-
Anitta explica ausência de Shakira em clipe
-
Breno Simões celebra gestação de Paula Amorim após três perdas gestacionais: Fé e gratidão
-
Após fazer cirurgia no pé, Flávia Monteiro fala sobre efeito da anestesia
-
Marina Ruy Barbosa posta roteiros da nova temporada da série Tremembé (e dentadura rouba a cena!)
