X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2018 às 18:35 | Atualizada em 07/08/2018 às 18:43

Ator de Friends, Matthew Perry passa por cirurgia

Matthew foi pego de surpresa com uma condição considerada grave

Da Redação

Getty Images

Matthew Perry, famoso por interpretar Chander Bing na série Friends, passou por uma cirurgia recentemente.

Segundo informações do site TMZ, o astro teve uma perfuração gastrointestinal, condição considerada grave pelos médicos. Esta perfuração nada mais é do que um buraco na parede do trato gastrointestinal, que inclui o esôfago, estômago, intestino delgado e intestino grosso. Pode ser causada por qualquer coisa, desde apendicite, úlceras e diverticulite, até um golpe com faca ou arma de fogo. É indicado que a perfuração seja tratada o mais cedo possível, através de procedimento cirúrgico; caso contrário pode colocar a vida do paciente em risco. 

Ao veículo, os representantes de Matthew disseram que ele agradece a preocupação com a sua saúde, mas pede por privacidade enquanto ele se recupera da cirurgia. 


Mas, vamos combinar que antes de Monica e Chandler se tornarem um casal, eles eram grandes amigos, e como amigos, tiveram histórias divertidas. Monica, por exemplo, há muito tempo fez com que Chandler tivesse um probleminha com o dedo após um incidente com uma faca - quem se lembra? Mas, isso são águas passadas, assim com a luta de braço entre a Mulher Gato e o coelhinho fofinho no Halloween. Já dá para saber quem ganhou, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.