X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2018 às 10:31 | Atualizada em 08/08/2018 às 12:16

Ariana Grande machuca a mão durante gravação e ainda manda recado para hater; veja!

Em suas redes sociais, a cantora comentou o ocorrido

Da Redação

Divulgação

Ariana grande começou o mês de agosto com o pé esquerdo. A cantora norte-americana participou na terça-feria, dia 7, da gravação de Carpool Karaoke, um dos quadros mais famosos do programa The Late Late Show com James Corden, e pareceu ter se divertido um pouco além da conta.

Em sua história no Instagram, a dona do single God is a woman mostrou um grande curativo em sua mão e uma curta legenda dizendo:

HAHAHAH eu sou uma idiota!

A repercussão da postagem foi grande e alguns tweets sobre o ocorrido foram publicados na conta oficial da cantora.

Mas eu amo meu curativo @JKCorden eu vou ficar bem um dia, Ari comentou. 

O próprio James Corden não se pronunciou sobre o incidente, porém não deixou passar a situação em branco e aproveitou a vibe para tweetar:

Isso fez o meu dia. O #CarpoolKaraoke que acabamos de filmar pode ser um dos meus favoritos de sempre! Eu não posso esperar por você para ver isso. @ArianaGrande é real, falou o apresentador.

Felizmente, o ferimento não parece ter sido sério e sem dúvidas não irá afetar o incrível anel de noivado que a cantora ganhou do humorista Pete Davidson.

Porém, o começo da semana não se limitou em apenas um machucado. Ainda no Instagram, Ariana respondeu uma seguidora que a acusou de trair o ex-namorado, Mac Miller, com quem namorou por um ano e oito meses, para ficar com Pete. 

Ari traiu Mac, dizia o comentário. 

Seguida por mais de 124 milhões de pessoas, Ari não se limitou em responder e disse:

Eu não traí, mas saia daqui. Será que você pode ir encher o saco de outra pessoa? Você é chata...

O relacionamento de Pete e Ariana se iniciou 20 dias depois do término com Miller, o que gerou suspeitas de um suposto caso de traição. Porém, a cantora negou qualquer tipo de acusação e ainda mostrou seu carinho pelo ex assim que o relacionamento chegou ao fim:

Oi! Este é um dos meus melhores amigos e pessoas favoritas em todo o mundo, Malcolm McCormick. Eu o respeito e adoro infinitamente e sou grata por tê-lo em minha vida de qualquer forma, em todos os momentos - independentemente de como seja nosso relacionamento ou o que o universo reserva para cada um de nós! O amor incondicional não é egoísta. Quer o melhor para a outra pessoa, mesmo que naquele momento não seja você. Não posso esperar para apoiá-lo para sempre. Estou tão orgulhosa de você!, escreveu ela perto da foto em que aparece abraçada ao rapaz.

De acordo com informações do site TMZ, os dois decidiram colocar um fim na relação por conta das agendas de cada um. 

A seguir, confira todas as informações sobre o relacionamento de Ariana Grande e Pete Davidson que já foram divulgadas:


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.