X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2018 às 15:13 | Atualizada em 08/08/2018 às 18:56

Internautas apontam clima entre Cauã Reymond e Vivian Amorim no Video Show

E essa não foi a única polêmica envolvendo a participação do galã no programa da Globo

Da Redação

Divulgação

A participação do galã Cauã Reymond no Video Show, na terça-feira, dia 7, está dando o que falar nas redes sociais! 

Bem à vontade na atração, Cauã vez ou outra dava palpites na atuação das apresentadoras Sophia Abrahão, Ana Clara e Vivian Amorim. Em um determinado momento, ele falou sobre Ana, que fica em uma bancada lendo a repercussão do programa na web: Ela só fala com aquela câmera, coitada, mas ela vem e traz informações.

Querido, ela fala com todas as câmeras que ela quiser, esse programa aqui é pareado.

Quando elas brincaram que iam trazer o pai de Cauã para participar da atração, ele respondeu: Vocês não têm essa verba. O Faustão tem...

Mas, o que mais repercutiu foi o suposto clima entre o ator e Vivian! Logo no começo do programa, ele já perguntou à ex-BBB da onde ela era, e ficou todo sorrisos quando ouviu que Vivian é manauara. A partir daí, os internautas apontaram que, aparentemente, ele interagia mais com ela, além de lançar alguns olhares bem amistosos em direção à apresentadora.

No Instagram de Cauã, começaram a chover comentários sobre a ocasião. Enquanto alguns acharam deselegantes os comentários sobre o formato do programa - que vem causando estranhamento há algum tempo - outros shipparam o casal Cauã e Vivian. Mas, muitos, criticaram o jeito conquistador de Cauã:

Podia ter sido mais humilde com as meninas do BBB! Elas estão começando!

Você fez isso com a Vivian porque está com inveja dela só porque ela não te deu confiança né?

Ele não pode ver uma ex-BBB!

Que desrespeito com a Mariana [Goldfarb, namorada dele]. 

Confira, abaixo, mais saias-justas ao vivo:


E ela não parou por aí. Após se recusar a comer um nhoque de abóbora ao vivo, Taís Araújo mostrou que não tem medo de falar o que pensa na televisão. A participação da atriz no Vídeo Show dias depois também causou um grande reboliço nas redes sociais. Isso porque Taís acabou dando uma resposta atravessada para Otaviano Costa, que a questionou sobre suas muitas mudanças capilares e perguntou qual era o estilo favorito do marido da atriz, o também ator Lázaro Ramos. Mostrando que é uma verdadeira girl power e dona do próprio nariz, Taís teve uma resposta para lá de empoderada, bastante elogiada na internet: - Tem isso? Eu nunca perguntei isso a ele. Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o cabelo que eu mais gosto. A repercussão foi tão grande que Lázaro Ramos, atento às redes sociais, também se manifestou sobre a polêmica: O cabelo que eu mais gosto em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa! Mais tarde, Taís também usou o Twitter para comentar o assunto. Incomodada com as críticas contra Otaviano Costa, a atriz esclareceu que não houve nenhuma saia justa: - Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos, está tudo tão bonito! E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Ota, todo meu carinho, meu respeito e admiração por você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.