
Atriz musa dos anos 80 revela que Michael Douglas, Jack Nicholson e Warren Beatty apostaram quem a levaria para a cama primeiro
14/Set/
Kathleen Turner deu uma entrevista cheia de polêmicas à revista Vulture. Se o nome não te diz muito, lembre-se da loira de filmes como Tudo Por Uma Esmeralda, Corpos Ardentes e A Guerra dos Roses - todos sucessos dos anos 80.
Perguntada sobre como ela se sentia sabendo que alguns atores de Hollywood decidiram arbitrariamente tirá-la do hall das protagonistas, ela disparou:
Tive que me adaptar a isso. Você tem que se lembrar que meu primeiro grande papel foi em Corpos Ardentes [1981, como uma mulher fatal] e que, depois disso, eu virei alvo sexual. Eu fiquei sabendo depois, de Michael Douglas, que havia uma competição entre ele, Jack Nicholson e Warren Beatty sobre quem me levaria para a cama primeiro. A propósito, nenhum deles conseguiu.
Ela continua:
Não gosto de ser um troféu. Quando eu e Jack estávamos filmando, ele disse, sabendo do interesse de Warren em mim: Por que você não liga para Warren e diz que eu não tenho um saca-rolhas? Você verá o quão rápido ele chega aqui. Havia uma ideia de que mulheres eram propriedades.
Em outro trecho da entrevista, Kathleen fala sobre sua participação de Friends, onde viveu uma mulher trans, pai de Chandler:
Vou ser honesta, não me senti bem-vinda pelo elenco. (...) Acho que não sou a única que pensa isso. Eles eram um grupo tão unido que ninguém de fora importava.
Ela também criticou a voz e atuação de Elizabeth Taylor em Quem tem Medo de Virginia Woolf, peça que ela também estrelou, no mesmo papel, de Martha, e afirmou que era difícil trabalhar com Nicolas Cage.
Confira, abaixo, mais declarações polêmicas dos famosos:
-
Laura Cardoso celebra 98 anos de idade: Saúde e felicidade
-
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão à espera do segundo filho. Veja os famosos que anu...
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que va...
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas