
Atriz musa dos anos 80 revela que Michael Douglas, Jack Nicholson e Warren Beatty apostaram quem a levaria para a cama primeiro
04/Jul/
Kathleen Turner deu uma entrevista cheia de polêmicas à revista Vulture. Se o nome não te diz muito, lembre-se da loira de filmes como Tudo Por Uma Esmeralda, Corpos Ardentes e A Guerra dos Roses - todos sucessos dos anos 80.
Perguntada sobre como ela se sentia sabendo que alguns atores de Hollywood decidiram arbitrariamente tirá-la do hall das protagonistas, ela disparou:
Tive que me adaptar a isso. Você tem que se lembrar que meu primeiro grande papel foi em Corpos Ardentes [1981, como uma mulher fatal] e que, depois disso, eu virei alvo sexual. Eu fiquei sabendo depois, de Michael Douglas, que havia uma competição entre ele, Jack Nicholson e Warren Beatty sobre quem me levaria para a cama primeiro. A propósito, nenhum deles conseguiu.
Ela continua:
Não gosto de ser um troféu. Quando eu e Jack estávamos filmando, ele disse, sabendo do interesse de Warren em mim: Por que você não liga para Warren e diz que eu não tenho um saca-rolhas? Você verá o quão rápido ele chega aqui. Havia uma ideia de que mulheres eram propriedades.
Em outro trecho da entrevista, Kathleen fala sobre sua participação de Friends, onde viveu uma mulher trans, pai de Chandler:
Vou ser honesta, não me senti bem-vinda pelo elenco. (...) Acho que não sou a única que pensa isso. Eles eram um grupo tão unido que ninguém de fora importava.
Ela também criticou a voz e atuação de Elizabeth Taylor em Quem tem Medo de Virginia Woolf, peça que ela também estrelou, no mesmo papel, de Martha, e afirmou que era difícil trabalhar com Nicolas Cage.
Confira, abaixo, mais declarações polêmicas dos famosos:
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo