X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 18:56 | Atualizada em 10/08/2018 às 01:14

Filho de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega deixa UTI

Ele foi internado na quarta-feira, dia 8, após se machucar durante um jogo de futebol

Da Redação

Divulgação

João Victor, filho de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega, de 18 anos de idade, foi internado na UTI do hospital Sírio-Libanês na quarta-feira, dia 8, após sofrer uma lesão durante uma partida de futebol. 

Agora, na tarde de quinta-feira, dia 9, de acordo com a assessoria de imprensa de Andréa, o garoto finalmente deixou a UTI:

João Victor deixou a UTI do Sírio e está em observação no quarto. Ele passa bem e está sem dores. Amanhã fará uma ressonância para ver se o coágulo reduziu. Se o quadro evoluir como esperado ele deve receber alta durante o fim de semana.

Como a assessoria já havia adiantado, o diagnóstico completo só deve sair no sábado, dia 11, mas, inicialmente, foi detectado um sangramento em um vaso em uma das vértebras de João.

Relembre, abaixo, as idas e vindas do casal Andréa e Carlos Alberto:


E como esquecer o quadro Loucura de Amor, quando Carlos Alberto pregou uma peça na esposa, Andreá, fingindo que estava tendo um caso com alguém? Anos depois, Andréa provou que a lembrança estava vívida na sua memória relatando tudo no programa de Luciana Gimenez, o Luciana by Night: - Fiquei muito brava. Depois ele leu a carta... eu quis matar ele! Eu fiquei cega.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.