Filho de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega deixa UTI
Ele foi internado na quarta-feira, dia 8, após se machucar durante um jogo de futebol
09/Ago/2018
Da Redação
João Victor, filho de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega, de 18 anos de idade, foi internado na UTI do hospital Sírio-Libanês na quarta-feira, dia 8, após sofrer uma lesão durante uma partida de futebol.
Agora, na tarde de quinta-feira, dia 9, de acordo com a assessoria de imprensa de Andréa, o garoto finalmente deixou a UTI:
João Victor deixou a UTI do Sírio e está em observação no quarto. Ele passa bem e está sem dores. Amanhã fará uma ressonância para ver se o coágulo reduziu. Se o quadro evoluir como esperado ele deve receber alta durante o fim de semana.
Como a assessoria já havia adiantado, o diagnóstico completo só deve sair no sábado, dia 11, mas, inicialmente, foi detectado um sangramento em um vaso em uma das vértebras de João.
Relembre, abaixo, as idas e vindas do casal Andréa e Carlos Alberto:
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Musas do Salgueiro, Bruna Griphao e Gkay emocionam em estreia na Sapucaí
-
Em estreia como Rainha de Bateria, Virginia Fonseca é vaiada e tem problemas com costeiro e ...
-
IZA, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato... Famosos beijam muito no Carnaval de São Paulo e Rio...
-
Marcelo revela o que faria de diferente no BBB26 e surpreende com seu Top 3
-
Após problema com costeiro, estilista se pronuncia e manda recado para Virginia Fonseca
-
Adriane Galisteu, Susana Vieira, Lexa... Veja os famosos no camarote do terceiro dia de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro
-
IZA, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato... Famosos beijam muito no Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro
-
James Van Der Beek renovou os votos de casamento com esposa, Kimberly, alguns dias antes de morrer









