X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 00:00 | Atualizada em 08/08/2018 às 17:34

Simone e Simaria elogiam participação de Deborah Secco em clipe de 1 em um milhão: - Ela é maravilhosa

A atriz e o marido, Hugo Moura, estrelaram o novo trabalho da dupla

Mel Pinheiro

AgNews

Nova fase para Simone e Simaria! A dupla se apresenta na noite desta quinta-feira, dia 9, no Espaço das Américas, em São Paulo, em um show especial com um repertório diferente e participação do Padre Fábio de Melo. Além disso, a apresentação marca a volta de Simaria aos palcos, após ficar meses afastada para tratar uma tuberculose. Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, dia 7, em São Paulo, a cantora falou sobre a expectativa para o retorno em grande estilo:

- Gente eu estou tão ansiosa para isso que estou até nervosa. Voltar para mim é um mix de alegria e ansiedade. Mas o que posso adiantar para vocês é que vai ser muito lindo e emocionante. Vai ser um show que vai ficar no coração de todo mundo que vai estar lá.

E as novidades não param por aí, já que o novo single, 1 em um milhão, está subindo nas paradas de sucesso no Brasil. A música tem uma história toda especial para Simaria, que contou que tinha ouvido de um compositor há dois anos, mas que ele tinha negado vender a canção para as coleguinhas, pois iria gravar com outra dupla. Já quando estava de repouso por conta da doença, a cantora lembrou e depois de esforços de vários colegas, conseguiu convencer o compositor a ceder a música, que a artista acredita que será um grande hit:

- Eu tenho certeza de que essa vai ser a música que vocês mais vão cantar. É linda demais essa letra, até quem não está sofrendo, sofre!

A letra conta a história de uma pessoa que termina um relacionamento por telefone e seu clipe foi estrelado por Deborah Secco e o marido, Hugo Moura. Simone foi só elogios ao falar da atriz:

- A escolha da Deborah veio da nossa gravadora, e ela é talentosíssima, muito querida. Nós gravamos as cenas separadas, mas ela me ligou me agradecendo muito por estar fazendo parte e que ela era muito fã da dupla. Além disso, ela me falou assim: Simone, a música não sai da minha cabeça, tudo que eu estou fazendo aqui com o meu esposo está ficando maravilhoso. Ela é maravilhosa.

Confira, a seguir, outros casais que participaram de clipes musicais:


Seal e Heidi Klum também gravaram um vídeo antes de se separar, em 2012. Para ilustrar Secret, o clima é de puro romance.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.