X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 11:42 | Atualizada em 09/08/2018 às 11:41

Stella McCartney relembra vestido que fez para casamento de Meghan Markle: - Ela não é uma cliente difícil de deixar maravilhosa

A estilista criou a peça que Meghan usou na recepção de seu casamento com príncipe Harry

Da Redação

Getty Images

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry aconteceu em maio, mas até hoje está rendendo! E como você já viu no ESTRELANDO, logo após a cerimônia no Castelo Windsor, o casal recebeu convidados para uma recepção. Para esse outro evento, a ex-atriz de Suits optou por trocar o vestido: um Stella McCartney sem mangas, que até ganhou uma versão comercializada.

 Agora, em entrevista para a Elle britânica, a estilista recordou como foi criar a peça para a Duquesa de Sussex:

- Eu tive momentos em minha carreira em que me encontrei com Gwyneth (Paltrow) ou Madonna e estava, tipo, Posso te vestir para isso? Mas dessa vez, vieram até mim. (Meghan) veio até mim e nós trabalhamos em outras coisas.

A designer ainda continua:

- Ela usou outras peças minhas e nós criamos uma amizade. E então ela me perguntou se eu poderia fazer seu segundo vestido. Eu fiquei honrada e ainda estou. Eu acho que Meghan me escolheu por motivos além de apenas um vestido bonito - muitas pessoas podem fazer isso, explicou para a publicação.

Por fim, McCartney ainda disse:

- Ela não é uma cliente difícil de deixar maravilhosa. Amal (Clooney) me ligou e me pediu para fazer isso, assim como a Oprah. Eu olho para aquele vestido da Amal, e como foi feito com viscose sustentável, demorou três anos para ser criado, contou, se referindo ao vestido amarelo, também Stella McCartney, que a esposa de George Clooney usou no casamento real.

Logo abaixo, conheça o estilo de Meghan Markle após se casar com Harry!


Por fim, em sua mais recente aparição pública, Meghan usou um vestido jeans da designer Carolina Herrera, com um cinto no mesmo tom da peça. Sempre com golas mais fechadas, já que a gola deste vestido era em V.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.