X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2018 às 16:02 | Atualizada em 10/08/2018 às 16:03

Polêmico, Fábio Assunção faz reflexão no dia do aniversário: Quero celebrar até o que dói

Ator posta textão falando sobre o que é fazer aniversário

Da redação

Divulgação

Na sexta-feira, dia 10, o ator Fábio Assunção completa 47 anos de idade, e como uma forma de comemoração, o ator fez uma reflexão em seu Instagram ao postar um foto de si mesmo em frente ao espelho. O ator começa o texto dizendo que não sabe exatamente o que é o aniversário e faz alguns questionamentos:

Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso. O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro?

Ao decorrer do texto, Fábio diz que não quer nada que não possa celebrar todos os dias:

Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem. O bem não é algo ilusório e utópico. O bem é caminhar, resignificando a cruz em uma mochila cheia de coisas que não existem mais.

Ao final, o ator justifica o motivo de seu longo texto:

Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas.

Maria Ribeiro, namorada do ator, também usou as redes sociais para parabeniza-lo e postou uma foto de Fabio ainda criança e escreveu:

4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz... rs) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios.

O casal assumiu o namoro em abril de 2018.

A seguir, confira os melhores momentos do casal:





O ator mostrou que Maria já se dá muito bem com a família do namorado e em outro clique, ela apareceu carregando no colo a caçula de Assunção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.