X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2018 às 11:48 | Atualizada em 11/08/2018 às 14:52

Casa de John Mayer é invadida e ladrão leva mais de 380 mil reais em objetos!

Não havia ninguém na casa no momento da invasão

Da Redação

Divulgação

Parece que John Mayer recebeu uma notícia nem um pouco agradável na última sexta-feira, dia 10. Segundo o TMZ, a casa do cantor em Beverly Hills, nos Estados Unidos foi invadida e saqueada!

A invasão teria acontecido na parte da manhã de sexta-feira, e o ladrão teria quebrado a janela de um dos quartos para entrar. Foram levados diversos equipamentos musicais e itens pessoais, como alguns dos relógios da valiosa coleção de John. De acordo com fontes, o prejuízo total seria entre 100 e 200 mil dólares, o equivalente a 380 e 770 mil reais!

Felizmente, ninguém estava na casa no momento do ocorrido. Além disso, não se sabe se o alarme da casa estava ligado, já que a invasão foi descoberta por um segurança, que viu a janela quebrada. A polícia ainda não tem nenhum suspeito.

A seguir, confira os famosos que já tiveram suas mansões invadidas.


Rihanna também já foi alvo de um roubo. Mas o sistema de alarmes de sua casa de sete milhões de dólares, aproximadamente 23 milhões de reais, é muito eficiente. Quando os assaltantes estavam invadindo a casa, ele tocou e assustou os bandidos, que conseguiram levar poucas coisas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.