Publicada em 13/08/2018 às 14:00 | Atualizada em 15/08/2018 às 23:03

Anitta é criticada por show feito em Rondônia e vira alvo de nota de repúdio; entenda!

Além disso, a cantora publicou a primeira prévia de seu desenho animado infantil, O Clube da Anittinha

Da Redação

Divulgação

Anitta foi atração da Expoac de Cacoal, uma feira de agronegócio de Rondônia, na última sexta-feira, dia 10, mas pelo visto não agradou muito os organizadores do evento, que publicaram uma nota de repúdio à ela e sua produção.

Na nota, a Associação Rural de Cacoal começa explicando que a produção da cantora fez diversas exigências sem cabimento e que, mesmo assim, todas foram atendidas. Além disso, ainda segundo a nota, sua assessoria de imprensa informou que ela só atenderia uma emissora de TV, o que obrigaria os organizadores a negarem o acesso aos demais veículos; a solução cabível, então, foi cancelar as entrevistas, para não privilegiar ninguém.

As críticas à Anitta não param por aí, como conta a nota:

Ao chegar no camarim, na noite do show, a cantora entregou 15 pulseiras ao Presidente da Associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. Com as pulseiras em mãos, o Presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da Expoac em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome Amanda. A decepção tomou conta não apenas das pessoas com deficiência, mas de toda diretoria. Mas o show tinha que acontecer, pois cerca de 12 mil pessoas aguardavam na arena.

Devido a todos os fatos ocorridos, a Diretoria da ARCA decidiu que não utilizaria nem mesmo as 15 pulseiras que recebeu. Porém, a produção da cantora, inclusive seu marido, Thiago Magalhães, solicitaram a presença dos diretores da Associação, garantindo que além dos associados, atenderia também os cadeirantes e a imprensa. Com proposta aceita, após o show a cantora iniciou o atendimento, inicialmente pelos cadeirantes, a pedido da Diretoria. Porém, neste momento, a produtora Amanda buscou membros do fã-clube do Acre que estavam do lado de fora dos portões e, aos poucos, colocou-os para dentro do camarim. Após atender estes fãs, a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente fugiu pelos fundos usando um capuz. Assim, deixou boa parte dos contratantes, mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação.

Nos comentários da nota, publicada no Facebook da Expoac, diversas pessoas criticaram o show e a frieza de Anitta durante a noite e, para completar, a apresentação, que deveria durar cerca de duas horas, não durou nem uma hora, como contam os organizadores. A cantora não se pronunciou sobre o caso.

Mas as novidades sobre a estrela não param por aí. Como já contamos no ESTRELANDO, Anitta terá um desenho animado no canal infantil Gloob, que se chamará O Clube da Anittinha. Em seu Instagram, ela publicou uma pequena prévia do desenho:

Legal, né? A seguir, confira o que Anitta faz nos dias de folga:

Por fim, Anitta desapega legal do celular quando está descansando: Eu já fiz isso muitas outras vezes, um dia dentro de casa com minha família, outro dia num hospital com crianças muito espertas, outro dia em um orfanato dentro de uma comunidade com crianças que me ensinaram muito e várias outras vezes, declarou. É sempre bom se desconectar um pouco e viver mais a realidade, né?