X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2018 às 07:57 | Atualizada em 13/08/2018 às 07:53

Carlos Alberto de Nóbrega passa o Dia dos Pais com os filhos gêmeos em hospital

O filho do humorista, João Victor, está internado se recuperando após uma lesão

Da Redação

Montagem-Divulgação

Não foi o Dia dos Pais que a família de Carlos Alberto de Nóbrega esperava, mas nem com as dificuldades ele deixou de se reunir com seus filhos e mostrar que a união permanece em todos os momentos. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o filho do humorista, João Victor, de 18 anos de idade foi internado na UTI  do Hospital Sírio Libanês na última terça-feira, dia 7, após sofrer uma queda jogando futebol e sentir fortes dores na coluna. Após ficar algumas horas em observação, o garoto deixou a UTI e se recupera no quarto do hospital.

Como João não recebeu alta antes do Dia dos Pais, comemorado no último domingo, dia 12, o jeito foi a família se reunir no quarto do hospital. O humorista registrou um momento de cumplicidade entre o rapaz e sua irmã gêmea, Maria Fernanda, em seu Instagram:

Se eles ficaram nove meses juntos na mesma barriga, por que não ficarem juntos curtindo um dia dos pais num leito do hospital?

Mafê Nóbrega também usou a rede social para se declarar para o pai e postou várias imagens antigas:

Feliz dia dos pais para o melhor pai do mundo, obrigada por ser uma inspiração e meu eterno melhor amigo! Te amo infinitos mesmo eu não dividindo meu nuggets hahahaha



Lívian Aragão parabenizou Didi, Renato Aragão: Nas filmagens de “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili”, 2006. Meu pai me ensinando algumas coisas de esgrima que ele sabia para a cena.- Ah, Pai... Vivem me perguntando: qual foi a maior lição que vc aprendeu com seu pai? Eu nunca soube responder uma coisa. Os ensinamentos estão no dia a dia, naquele puxão de orelha, naquela comemoração com orgulho... Ser pai é estar sempre presente seja qual for o momento e dizendo o que deve ser ouvido. Obrigada pelas dicas, lições, gargalhadas, por me educar, querer sempre o meu melhor, por momentos inesquecíveis.... E principalmente, muitíssimo obrigada por se comunicar comigo apenas pelo olhar. Parece telepatia hahaha! Isso se chama: cumplicidade. Ter essa conexão com alguém que a gente ama, é a melhor coisa. E mesmo com uma pequena (ok, grande) diferença de idade entre nós, podemos conversar sobre todos os assuntos e sempre se entender. Isso é muito importante pra mim ?? e em qualquer relação. Você é incrível e um grande exemplo de pai e de ser humano. Obrigada por ser o melhor pai do mundo. (Ps: as vezes penso que ele é mais novo que eu kkkkk) Te amo. Feliz dia dos pais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.