Carol Sampaio está namorando ex de Demi Lovato
Promotora de eventos postou uma foto e se delcarou para Guilherme Bomba
13/Ago/2018
Da redação
Carol Sampaio, promotora de eventos assumiu o namoro com o lutador de MMA Guilherme Bomba, ex-namorado da cantora Demi Lovato. O casal está junto desde o início de 2018, e até foram para a Rússia assistir aos jogos da Copa do Mundo juntos.
Durante o último Baile da Favorita, uma grande festa que Carol promove, que comemorava sete anos, a promoter cantou músicas românticas para Guilherme e trocaram beijos no palco. No dia seguinte, ela postou uma foto junto de costas junto com o lutador e se declarou:
Que seja sempre assim... caminhando juntos... enfim encontrei a minha paz ... obrigada por estar do meu lado em uma dia tão importante e especial na minha vida!
No dia seguinte, Guilherme postou a mesma foto e escreveu:
A FAVORITA
Apesar de sua carreira como lutador, Guilherme Bomba ficou ainda mais conhecido quando viveu um romance de quatro meses com Demi Lovato. Os dois passaram o réveillon de 2017 juntos, mas o namoro não durou muito.
-
Quarta filha de Neymar Jr.! Veja algumas curiosidades sobre Mel
-
Veja os looks de Virginia Fonseca para a Copa do Mundo 2026
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Simony celebra os 50 anos de idade com festa ao lado da família no interior de São Paulo
-
Poliana Rocha diz que Zé Felipe não deve mais se mudar para perto de Virginia Fonseca
-
No Domingão com Huck, Luis Roberto detalha luta contra câncer: Cada um de nós pode passar por um desafio desse
-
Simony celebra os 50 anos de idade com festa ao lado da família no interior de São Paulo
-
Poliana Rocha diz que Zé Felipe não deve mais se mudar para perto de Virginia Fonseca
-
João Lucas mostra momentos de viagem com Sasha Meneghel durante passeio pela África
-
Nathalia Dill reencontra Guilherme Fontes e diverte web com referência à novela A Viagem



