
Carol Sampaio está namorando ex de Demi Lovato
Promotora de eventos postou uma foto e se delcarou para Guilherme Bomba
13/Ago/2018
Da redação
Carol Sampaio, promotora de eventos assumiu o namoro com o lutador de MMA Guilherme Bomba, ex-namorado da cantora Demi Lovato. O casal está junto desde o início de 2018, e até foram para a Rússia assistir aos jogos da Copa do Mundo juntos.
Durante o último Baile da Favorita, uma grande festa que Carol promove, que comemorava sete anos, a promoter cantou músicas românticas para Guilherme e trocaram beijos no palco. No dia seguinte, ela postou uma foto junto de costas junto com o lutador e se declarou:
Que seja sempre assim... caminhando juntos... enfim encontrei a minha paz ... obrigada por estar do meu lado em uma dia tão importante e especial na minha vida!
No dia seguinte, Guilherme postou a mesma foto e escreveu:
A FAVORITA
Apesar de sua carreira como lutador, Guilherme Bomba ficou ainda mais conhecido quando viveu um romance de quatro meses com Demi Lovato. Os dois passaram o réveillon de 2017 juntos, mas o namoro não durou muito.
-
Atores de Superman Legacy, David Corenswet, Rachel Brosnahan e James Gunn participam de evento no Rio de Janeiro; veja fotos
-
Novo clique do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David mostra padrinhos reunidos; veja
-
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne mostram filha vestida de daminha em casamento de Giovanna Lancellotti
-
Relembre personalidades que já passaram pelo Fantástico (e você não lembrava!)
-
Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro negam revival: - Não acontece há muitos anos