
Maria Eugênia Suconic assume namoro com ator
18/Set/
Maria Eugênia Suconic, que terminou em fevereiro seu namoro de um ano e meio com André Bankoff, não está mais solteira! Em uma entrevista ao jornalista Alvaro Leme, a apresentadora assumiu que está namorando com João Gabriel Vasconcellos, ator da série (Des)encontros, transmitida na Sony.
- Eu sempre namorei. E antes de começar a namorar, sempre fiquei superamiga do boy. Ficava amiga um ano, aí você já conhece tudo. E aí eu começava a namorar. Então não tem como ter date ruim. Você já passa a fase ruim na amizade. O meu namorado atual, foi o primeiro encontro em que eu fui sem conhecer a pessoa. Eu mandei mensagem no Instagram, joguei aquela semente. Depois de três minutos ele já tinha respondido, e depois de dez a gente já tinha marcado de ir no cinema.
Maria Eugênia, que passou quatro anos no comando do Adotada, na MTV, ainda revelou que não tem planos de voltar para a televisão por enquanto.
- Estou num momento de autoconhecimento, espiritualidade, medita, cuida da alimentação, da energia... Estou vendo isso como férias. Fiquei quatro anos gravando sem parar, trabalhando muito. Não quero fazer Adotada esse ano. É muito legal, mas quero ficar na minha casa. Quero fazer algo que eu realmente goste muito.
Assista abaixo à entrevista completa:
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Manu Gavassi chegou a duvidar se realmente estava bem após críticas na web
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico