X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2018 às 00:00 | Atualizada em 17/08/2018 às 18:50

Após primeira noite de batalhas no The Voice Brasil, Priscila Tossan conquista o público e é uma das favoritas!

20 artistas se apresentaram e deram um show no palco

Da Redação

Divulgação-Tv Globo

Arrepios percorreram o corpo de cada técnico e cada pessoa que acompanhou o primeiro dia de batalhas na última terça-feira, dia 14, no The Voice Brasil. Em uma noite tão especial, as vozes femininas ecoaram através das telinhas e o público já tem uma favorita! 

Um total de 20 artistas fizeram história no palco do The Voice, sendo ao todo 10 batalhas que mexeram com os nervos de Michel Teló, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown. É claro que todos os participantes deram um show na hora de cantar e interpretar sucessos de grandes artistas como Jorge Ben Jor e Charlie Brown Jr, mas não dá para negar que a noite foi das mulheres!

Seis homens garantiram o lugar para a próxima fase do programa: LC Negão, Kevin Ndjana, Zack, Ramon Nascimento, Kelvin Bruno w Murilo Bispo. Enquanto isso, nove garotas foram classificadas: Lais Yasmin, Erica Natuza, Damiana Sadili, Giulia Sant'ana, Isa Salles, Marine Lima, Nina Black, Letícia Gonçalves, Suelen Karine e Priscila Tossan. 

Apesar da diferença não ser tão grande, as meninas arrasaram na hora de batalharem entre si. Isa e Marine, representando o time de Ivete levaram muito rock'n roll para o palco e foram responsáveis pelo primeiro bloqueio da nova etapa. Marine ficou com Ivete, enquanto Isa com Teló, que passou a perna em Brown.

 Pouco tempo depois, Erica Natuza e Damiana Sadili, com Carlinhos Brown, cantaram Anitta e encantaram os jurados com muito talento: 

Mas o grande show da noite ficou por conta do time de Lulu Santos com Suelen Karine e Priscila Tossan, que já é considerada uma das favoritas e grande aposta como estrela do programa. Não teve quem não se encantou com a tranquilidade da cantora que soltou a voz! A dupla, que arrasou, cantou Tudo o que ela gosta de escutar e levaram o público à loucura, na web os internautas não pouparam elogios: 

 Ela canta como se nada fosse nada. Tão natural. Quer o prêmio? Eu te dou, falou um fã a respeito de Priscila. 

Apresento a vocês a grande CAMPEÃ, acresceu outro.  

Confira um pouquinho da apresentação e tire suas conclusões: 

Relembre a seguis os melhores momentos das audições às cegas: 


Larissa Viana ousou ao cantar Man in the Mirror, de ninguém menos que o Rei Michael Jackson e impressionou! Ela é time Lulu Santos. Como serão as batalhas? Veremos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.