
Fortuna de 40 milhões de reais de Marília Pêra é motivo de discórdia na família
De acordo com colunista, Bruno Dias, viúvo de Marília Pêra, deverá apresentar à Justiça todas as contas referentes ao espólio da atriz
15/Ago/2018
Da Redação
A herança de Marília Pêra tem sido motivo de brigas entre a família da atriz, falecida em 2015. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, a 4ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro estabeleceu prazo de 15 dias para que Bruno de Faria, viúvo da saudosa artista, apresente as contas do espólio da atriz.
Isso porque a fortuna que, segundo o colunista Léo Dias chega a 40 milhões de reais, está causando discórdia entre seus familiares. Assim, caso Bruno não cumpra o prazo estabelecido na justiça, as contas podem ser rejeitadas. Administrador dos bens, ele é questionado pela pela irmã de Marília, Sandra Pêra, e as filhas Esperança e Nina, além de Ricardo, que são os herdeiros legais da atriz. No entanto, eles não entraram em acordo quanto à administração de bens, cujo responsável é Bruno.
Já segundo o jornal Extra, o advogado de Bruno, Luciano Vianna de Araújo, afirma que seu cliente irá apresentar as contas, que antes eram mostradas mensalmente (depois, por decisão da Justiça, passou a ser semestral) no prazo estipulado. Entretanto, ele ressalta que Bruno já gastou, com recursos próprios, 328.186,50 reais, relativos as despesas do espólio de Marília Pêra.
A seguir, aproveite para relembrar os onze papéis de maior destaque de Marília Pêra no cinema e na televisão!
-
Após ataques, Ana Paula Siebert revela se vai continuar compartilhando momentos com Vicky Justus
-
Irmã de Bruna Biancardi exibe novos cliques de Mel, filha caçula de Neymar Jr.: Você chegou doce como o seu nome
-
Angela Ro Ro sai da sedação após cirurgia de traqueostomia, revela advogado
-
Cena icônica de Raquel rasgando vestido de Maria de Fátima em Vale Tudo repercute; compare as versões
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira