X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2018 às 15:01 | Atualizada em 15/08/2018 às 21:35

Fortuna de 40 milhões de reais de Marília Pêra é motivo de discórdia na família

De acordo com colunista, Bruno Dias, viúvo de Marília Pêra, deverá apresentar à Justiça todas as contas referentes ao espólio da atriz

Da Redação

Divulgação

A herança de Marília Pêra tem sido motivo de brigas entre a família da atriz, falecida em 2015. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, a 4ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro estabeleceu prazo de 15 dias para que Bruno de Faria, viúvo da saudosa artista, apresente as contas do espólio da atriz.

Isso porque a fortuna que, segundo o colunista Léo Dias chega a 40 milhões de reais, está causando discórdia entre seus familiares. Assim, caso Bruno não cumpra o prazo estabelecido na justiça, as contas podem ser rejeitadas. Administrador dos bens, ele é questionado pela pela irmã de Marília, Sandra Pêra, e as filhas Esperança e Nina, além de Ricardo, que são os herdeiros legais da atriz. No entanto, eles não entraram em acordo quanto à administração de bens, cujo responsável é Bruno.

Já segundo o jornal Extra, o advogado de Bruno, Luciano Vianna de Araújo, afirma que seu cliente irá apresentar as contas, que antes eram mostradas mensalmente (depois, por decisão da Justiça, passou a ser semestral) no prazo estipulado. Entretanto, ele ressalta que Bruno já gastou, com recursos próprios, 328.186,50 reais, relativos as despesas do espólio de Marília Pêra.

A seguir, aproveite para relembrar os onze papéis de maior destaque de Marília Pêra no cinema e na televisão!


Por fim, mas definitivamente não menos importante, Marília teve como seu último papel a Darlene de Pé na Cova, da Globo. Diferente das muitas personagens chiques e mais caricatas, ela era mais escrachada e vivia no subúrbio. A atriz chegou a deixar o elenco para se tratar do câncer, mas conseguiu retornar para gravar os últimos episódios da trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada