Micael Borges se compara a seu personagem mau caráter: - Eu não teria o menor problema de namorar alguém mais velho
29/Jan/
Nem bem a novela O Tempo Não Para começou, e Micael Borges já vê o público se manifestando contra a malandragem de Lala, seu personagem na trama das sete da Globo. Pai de Zion, de quatro anos de idade, ele vive na ponte aérea entre os Estúdios Globo e São Paulo para dar conta das gravações, da carreira na música - que é empresariada por Anitta - e da família. Foi durante uma pausa nas gravações, inclusive, que o ator conversou com o ESTRELANDO sobre seu papel no folhetim e a vida pessoal.
ESTRELANDO - Como é a reação do público com o comportamento de Lala?
Micael Borges - Eu já andei levando uns beliscões na padaria lá perto de casa. As mulheres ficaram indignadas quando o Lala levou uma menina para dentro da casa da Carmen, comeu a pizza, usou a cama... Falaram: Poxa, mas você é mau caráter. A mulher não aceita mais muita coisa hoje em dia e a traição gera indignação.
ESTRELANDO - E na vida real, já namorou alguém bem mais velha?
Micael Borges - Eu nunca namorei com uma mulher mais velha, mas quando tinha uns 18 anos, fiquei com uma mulher de 35. Não teria o menor problema de namorar alguém mais velha.
ESTRELANDO - Como é sua relação com seu filho?
Micael Borges - Vou fazer de tudo para meu filho não viver a realidade que eu vivi. Quando ele quebra um brinquedo, eu levo ele no Vidigal e falo para ele dar para uma criança de lá.
ESTRELANDO - Você já estava há quatro anos fora da TV. Qual o motivo?
Micael Borges - Eu recusei alguns trabalhos na TV por conta da música, mas vi que esse era o momento de voltar. Combinei com o pessoal e eles estão promovendo o CD aos poucos e estou conseguindo conciliar.
-
Gisele Bündchen celebra um ano de idade do filho com cliques inéditos e encanta fãs: Que b...
-
Filhos de Virginia Fonseca roubam a cena durante ensaio da Grande Rio
-
Thaila Ayala encontra cobra em móvel de sua casa e brinca: Novo objeto de decoração
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Amanda Kimberlly mostra Helena andando de bicicleta e derrete web
-
Lucas Guedez se despede do Sabadou com Virginia: Ciclo que marcou profundamente a minha vida
-
Sandy reflete sobre erros e acertos ao completar 43 anos de idade
-
Hailey Bieber surge abraçadinha com Jack Blues Bieber nas redes sociais: Meu grudinho
-
Ana Castela desabafa sobre fofoqueiros de plantão em perfil reservado: Não quero saber disso aqui
