X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2018 às 17:00 | Atualizada em 15/08/2018 às 16:57

Michael J. Fox revela que se entregou ao álcool após ser diagnosticado com Doença de Parkinson

O ator e a esposa, Tracy Pollan, falaram sobre os 30 anos de casamento à People

Da Redação

Divulgação

Michael J. Fox e a atriz Tracy Pollan se casaram em 1988, mesmo ano em que foi lançado o filme Nova York - Uma Cidade em Delírio, que estrelaram juntos. Antes, eles já tinham trabalhado juntos por um tempo na série Family Ties. Os dois falaram sobre a união de 30 anos - que trouxe os filhos Sam Michael, de 29 anos de idade, Aquinnah e Schuyler Fox, de 23 anos e Esmé, de 16 anos de idade - à revista People. 

Muito unidos, eles também passaram por momentos tensos. Michael assumiu que, quando foi diagnosticado com a Doença de Parkinson, em 1991, no auge do sucesso meses após lançar De Volta Para o Futuro II e III, recorreu ao álcool. Ele diz, segundo o Daily Mail, que começou a beber muito e até esconder garrafas de vinho da esposa, tentando lidar com a notícia da doença, que é degenerativa e causa tremores, paralisia, e, nos piores casos, perda das funções motoras:

Estava me isolando da minha família.

Tracy completou:

Era assustador porque você não sabe como as coisas vão acabar.

Pollan revelou que, uma manhã, quando o encontrou desmaiado no chão, deu um ultimato ao ator. Ao invés de parecer brava, ela parecia entediada com tudo aquilo, Fox disparou.

Ele decidiu seguir em frente, e, em 2000, lançou a The Michael J. Fox Foundation, que arrecada dinheiro para o estudo do Parkinson. Até agora, ele já arrecadou quase um bilhão de dólares para a fundação.

Confira, abaixo, famosos que já falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.