
Ex-empresário de Terry Crews alega que o ator deve 4 milhões de reais a ele
17/Set/
O ex-empresário de Terry Crews abriu um processo contra o ator na última quarta-feira, dia 15. Segundo informações da revista Variety, Darwin Hall alega que Crews deve mais de um milhão de dólares a ele, o equivalente a quatro milhões de reais. Ele também diz que o astro o difamou nas redes sociais, e que alguns de seus seguidores o encontraram e o ameaçaram após as publicações.
Hall está aterrorizado e teme pela segurança de sua família., diz o documento do processo.
Hall ainda afirma que concordou em trabalhar para Crews em 1999, quando o ator estava apenas começando. Ele alega que trabalhou por muitos anos promovendo a página do Facebook e o site pessoal de Crews, e que recebeu um total de 28 milhões e 479 mil dólares pela função, sendo que metade desta quantia foi direcionada para despesas. Ele alega que ainda deveria receber mais de seis mil horas de trabalho para Crews, sendo 55 dólares por hora. Assim teria sido formada a dívida do artista.
Hall também alega que em 2013 foi trabalhar para um cliente LGBT que tinha um aplicativo de namoro. Ele afirma que quando Crews descobriu sobre o trabalho, ficou furioso e exigiu que Hall deixasse o cliente. Ele diz que saiu do trabalho, mas acusa Crews de renegar um acordo para reembolsá-lo por perda de renda.
Além disso, o ator fez uma série de declarações em seu Twitter, sem citar nomes, mas que falavam claramente de seu ex-empresário.
Quando eu descobri que ele estava fazendo sites pornográficos, eu disse a ele que não poderia mais trabalhar com ele, e vi como tudo iria sair pela culatra. Ele concordou em não fazer mais os sites... Então prontamente me pediu para pagá-lo para substituir todo o dinheiro que os sites pornográficos lhe dariam. Eu recusei., alegou Crews em dezembro de 2017.
Hall afirma que os tuítes são falsos e difamatórios, e por isso abriu uma ação judicial contra o ator. Crews ainda não se pronunciou sobre o caso.
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17