X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2018 às 11:00 | Atualizada em 17/08/2018 às 11:02

Agatha Moreira não define o que tem com Rodrigo Simas, mas afirma: - A gente se ama muito

Ambos têm sido vistos com frequência em momentos românticos

Da Redação

Divulgação

Agatha Moreira e Rodrigo Simas supostamente mantém uma relação de amizade colorida desde 2012, mas só agora o suposto casal está se deixando fotografar em momentos românticos e, claro, aos beijos! Agora, em entrevista ao Extra, a atriz de Orgulho e Paixão começou falando sobre a repercussão das fotos recentes, que ganharam a mídia:

- Foi louco o que aconteceu. O público vê duas pessoas se beijando, e a expectativa é de que já estejam namorando, casando, tendo três filhos...

Mesmo com indícios de um namoro, Agatha prefere não colocar rótulo no que está acontecendo com Simas e enfatiza que não está compromissada:

- Nós não estamos com vontade de dar nome ao que temos e está tudo certo. A gente se ama muito. A relação que eu e Rodrigo temos é tão grande, é muito maior do que se pensa. Para nós, isso é o mais importante e o mais bonito. E seguimos podendo beijar outras bocas. Eu tô na pista! Continuo solteira. SOL-TEI-RA, disse, rindo muito.

Ela recentemente terminou o namoro com Pedro Lamin e afirma que quer continuar solteira, até pelo menos 2019:

- Sempre engatei um namoro atrás do outro. Não passava o Dia dos Namorados solteira desde a adolescência. E o curioso é que adoro ficar comigo mesma. Não fico angustiada quando estou sozinha. O que acontece é que eu me apaixono e logo entro num relacionamento sério. Se Deus quiser, vou chegar até o carnaval do ano que vem sem ninguém. Preciso conseguir este feito (risos)!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.