X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2018 às 11:00 | Atualizada em 17/08/2018 às 11:12

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega tem alta de hospital, saiba mais

João Victor estava internado desde a última terça-feira, dia 7

Da Redação

Divulgação

João Victor, filho de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega, teve alta do hospital Sírio Libanês, onde esteve internado desde a terça-feira, dia 7 de agosto, após um acidente em uma partida de futebol.

Na manhã de hoje, o João Victor recebeu alta. Graças a Deus estamos indo para casa. os médicos pediram que ele faça repouso, fisioterapia e retoma as atividades com o passar dos dias. Nada como o carinho e conforto da casa para ajudar nessa fase final da recuperação. Gostaria de agradecer imensamente a Deus. Agradecer a todas as preces e orações enviadas, elas foram importantes e fundamentais para passarmos por tudo. Gostaria de agradecer também a toda equipe do Sírio que cuidou tão bem do João. Deus é grande e bom o tempo todo, disse Andréa através de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa ao ESTRELANDO. 

João foi internado por se queixar de fortes dores na coluna após sofrer uma queda jogando futebol. Ele chegou a ficar na UTI do hospital para exames e depois passou a se recuperar no quarto do hospital. No Dia dos Pais, no último domingo, dia 12, Carlos Alberto ficou ao lado do filho no hospital. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.