
Junno Andrade relembra encontro com Xuxa nos anos 80: Já nos paquerávamos
Casal relembra momento juntos
17/Ago/2018
Da redação
Xuxa Meneghel começou a namorar Junno Andrade em 2013. Porém, eles se conhecem há anos. E de acordo com a foto que Junno postou em seu Instagram, já acontecia uma atração entre eles desde os anos 80, quando a loira ainda apresentava o Xou da Xuxa. Ele legendou a foto:
#tbm anos 80! Eu e ela... Ela e eu... Xou da Xuxa
Xuxa fez questão de comentar o clique que o amado publicou, e confessou que naquela época já existia alguma coisa entre eles:
Nós já nos paquerávamos, né? Que coisa louca!
Até a atriz Paloma Bernardi percebeu o clima e comentou a troca de olhares do casal, e Junno concordou respondendo que já estavam se paquerando.
Ficou curioso para saber como está o restante do elenco do Xou da Xuxa? Confira a seguir o antes e depois de cada um deles:
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres