Kylie Jenner estrela sua primeira capa da Vogue e revela que não passa uma noite sem seu namorado
Kylie é capa da Vogue Austrália e fala sobre trabalho e maternidade - em entrevista à irmã, Kendall Jenner
17/Ago/2018
Da redação
Além de estar cada vez mais próxima de seu primeiro bilhão, Kylie Jenner é a capa da revista Vogue Austrália da edição de setembro de 2018 - sua primeira capa da Vogue. Quem a entrevistou foi sua irmã, Kendall Jenner, de quem sempre foi muito próxima. Kylie falou sobre maternidade, sua marca de cosméticos, e sobre seu relacionamento com Travis Scott.
Kylie revelou que tinha acabado de checar seu Instagram e viu uma notícia que dizia que ela e Scott, seu namorado e pai de sua filha, não viviam juntos. A influenciadora fez questão de desmentir:
- Eu só quero dizer que nós nunca passamos uma noite longe um do outro. Nós vamos e voltamos da minha casa em Calabasas até a casa que nós temos juntos.
Os boatos surgiram pois Kylie disse, em junho, que morava com sua melhor amiga, Jordyn Woods. Ela disse que testa os produtos de sua linha de cosméticos, Kylie Cosmetics, na amiga e que elas gravam tutoriais de maquiagem juntas.
Kendall perguntou à irmã qual é a melhor parte de ver Travis se tornando um pai, e a resposta foi:
- Nós dois estamos tendo essa experiência pela primeira vez, então eu amo aprender junto e vê-los juntos. Ele é muito bom com ela, e ela é obcecada por ele.
Kyile ainda explicou que não acha que sua vida tenha mudado desde a chegada de sua filha, Stormi, e sim que seu jeito de ver a vida é que mudou desde que se tornou mãe:
- Eu penso mais no futuro, eu costumava viver cada dia como se não existisse amanhã e agora eu olho mais para o futuro. Eu acho que eu me amo mais depois que eu tive a Stormi. Eu já sou uma pessoa positiva, mas só me divertindo, sendo positiva.
Scott anunciou recentemente a Astroworld tour, Kylie afirmou que ela e Stormi irão para a turnê junto. Ela até postou em seu Instagram:
Eu e Storm preparadas para a turnê.
Confira a seguir as fotos mais fofas de Kylie e Stormi:
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do B...
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Leticia Colin mostra bastidores de gravações em presídio desativado para Quem Ama Cuida
-
Gato, cachorro e até tubarão! Animais viram sensação da web com palpites da Copa
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sempre será meu menino
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do Brasil na Copa
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe


