
Médico da rainha Elizabeth II sofre acidente de bicicleta e morre
Peter Fisher foi médico da rainha por cerca de 17 anos
17/Ago/2018
Da Redação
Um dos médicos da rainha Elizabeth II, Peter Fisher morreu na última quarta-feira, dia 15, após um acidente trágico de bicicleta. De acordo com a CBS, um caminhão acabou colidindo na bicicleta quando ele estava indo para o trabalho.
Fisher, que tinha 67 anos de idade e cuidou da rainha por cerca de 17 anos, não resistiu aos ferimentos após o acidente, que aconteceu no bairro de Holborn, no centro de Londres. O acidente, infelizmente coincidiu com o dia em que o governo britânico incentiva sua população a ir trabalhar de bicicleta, o chamado Bike-to-Work Day.
A publicação informa que o acidente ainda está sendo investigado e o motorista do caminhão não havia sido levado sob custódia policial até a última quinta-feira, dia 16, mas que ele prestou socorro ao motorista após a colisão.
O Palácio de Buckingham confirmou que a rainha Elizabeth II foi informada da triste notícia, mas que ela e a família real não irão se manifestar sobre o ocorrido. Peter Fisher era homeopata, trabalhou por mais de 35 anos no Royal London Hospital, que teve como patrono o Rei George 6º em 1920.
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico