X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2018 às 11:49 | Atualizada em 17/08/2018 às 11:56

Médico da rainha Elizabeth II sofre acidente de bicicleta e morre

Peter Fisher foi médico da rainha por cerca de 17 anos

Da Redação

Getty Images

Um dos médicos da rainha Elizabeth II, Peter Fisher morreu na última quarta-feira, dia 15, após um acidente trágico de bicicleta. De acordo com a CBS, um caminhão acabou colidindo na bicicleta quando ele estava indo para o trabalho.

Fisher, que tinha 67 anos de idade e cuidou da rainha por cerca de 17 anos, não resistiu aos ferimentos após o acidente, que aconteceu no bairro de Holborn, no centro de Londres. O acidente, infelizmente coincidiu com o dia em que o governo britânico incentiva sua população a ir trabalhar de bicicleta, o chamado Bike-to-Work Day.

A publicação informa que o acidente ainda está sendo investigado e o motorista do caminhão não havia sido levado sob custódia policial até a última quinta-feira, dia 16, mas que ele prestou socorro ao motorista após a colisão. 

O Palácio de Buckingham confirmou que a rainha Elizabeth II foi informada da triste notícia, mas que ela e a família real não irão se manifestar sobre o ocorrido. Peter Fisher era homeopata, trabalhou por mais de 35 anos no Royal London Hospital, que teve como patrono o Rei George 6º em 1920.



A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, já que a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed, e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.