X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2018 às 08:01 | Atualizada em 18/08/2018 às 08:00

Giovanna Ewbank lamenta morte de seu cachorro: Não consigo acreditar que você se foi

Zeca já havia recebido uma linda homenagem de Bruno Gagliasso

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Zeca, cachorro de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank morreu. O cãozinho, o preferido de Titi, a filha do casal, já ganhou uma homenagem do pai, agora foi a vez da atriz se pronunciar e ainda fazer uma homenagem linda por meio do Instagram.

Junto com um álbum de fotos, Gioh escreveu o seguinte texto:

Meu bebê lindo, meu ursinho preguiçoso, meu peixinho comilão, meu Zequinha. Ainda não consigo acreditar que você se foi, que dor tenho sentido meu anjinho, por que tão rápido? Eu juro que eu fiz de tudo pra que você pudesse nadar mais na piscina, nos acordar com suas lambidas com bafinho de manhã, fazer aquela cara de pidão para qualquer coisa que comêssemos, dormir por horas e horas no ar condicionado...

Ela ainda continua:

Eu juro que fizemos de tudo meu amor, juro! Estamos destruídos sem você aqui amigão, mas sei que você está respirando em paz agora com a sua parceira, Pestinha! Só peço a Deus que nunca me deixe esquecer esse seu cheirinho e o toque macio do seu rostinho e suas orelhas peludas no meu rosto... pelo menos no céu acho que você não terá mais medo de chuva né, amigão?! TE AMO PRA SEMPRE ZEQUINHA! Sei que logo essa nossa dor vai passar e só teremos as boas lembranças de uma vida linda e cheia de amor que você nos deu! Muito obrigada, Zequinha.

Logo abaixo, relembre os famosos que já lamentaram a morte de pets:


A golden retriever de Wanessa Camargo também teve uma longa jornada que, infelizmente, chegou ao fim. A cantora compartilhou a seguinte homenagem em seu Instagram: Minha bela! Minha sempre e eterna Belinha! Meu Pai, obrigada por ter colocado um anjo em minha vida por nove anos! Obrigada por tudo que aprendi com ela, por todo amor que recebi dela, por cada olhar de cumplicidade de minha menina! Cuida dela para mim! Que ela esteja em seus braços e sinta dentro dela todo meu amor e gratidão para sempre! Sei que ela está melhor agora, mas minha alma chora pela saudade que já faz morada eterna! Te amo, Bela, sempre te amarei! Minha guerreira, obrigada! Te encontro nos meus sonhos e no meu coração. O tempo é uma ilusão, não temos nada a não ser o agora, por isso cada segundo tem que valer a pena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.