
Fernanda Souza incentiva Bruna Marquezine a ter um filho e recebe resposta: Só se você ter também
As amigas trocaram comentários no Instagram
20/Ago/2018
Da Redação
Bruna Marquezine e Neymar estão curtindo os momentos juntos em Paris, já que a atriz está de férias após o fim de Deus Salve o Rei. Os cliques e vídeos do casal na capital francesa estão deixando os fãs babando, e ganharam também o elogio de uma admiradora famosa: Fernanda Souza.
Fernanda e Bruna são bastante próximas e acabaram trocando figurinhas sobre um assunto para lá de especial: filhos. Tudo começou quando a apresentadora do Só Toca Top começou a comentar as publicações do casal Brumar e uma delas, mandou o incentivo:
Tenham um filho!
Mas Fernandinha, que também forma um casal super querido com o pagodeiro Thiaguinho, não esperava a resposta da amiga:
Só se for para você ter um também e eles brincarem juntos.
Já imaginou quanta fofura? Enquanto não encomenda um herdeiro, a atriz não descuida da beleza e aproveitou um dia em um salão em Paris. E é claro que a namorada do craque do Paris Saint-Germain foi bastante tietada e até foi chamada de Senhora Neymar pela massagista do local. Chique ela não?
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi