Jada Pinkett Smith dá conselho a quem foi traído e aponta traumas como causa de traição
03/Mai/
Jada Pinkett Smith tem dado lições sobre a vida já há algum tempo, desde que começou o programa Red Table Talk, no Facebook.
E não foi diferente no domingo, dia 19, quando ela falou sobre traumas e traição, no Instagram.
Esposa de Will Smith e mãe de Jaden e Willow, ela falou com os seguidores sobre a culpa que o traído sente:
Para minhas rainhas que foram traídas pelos seus homens: não é sua culpa, pare de achar que é sua culpa. Para meus reis que foram traídos por suas mulheres: não é sua culpa. Sim, mulheres traem também.
Mas ela foi mais fundo, dizendo que nem sempre a traição envolve o estado do relacionamento em si:
Sexo é uma das forças mais fortes com as quais temos que lidar no universo. É sobre autoaperfeiçoamento, não é nem sobre o que está acontecendo no relacionamento.
E continuou, afirmando que alguns traumas fazem com que a pessoa traia, e dando um conselho:
Se você acha que só porque alguém fala eu te amo ou que quer estar em um relacionamento com você - que isso vai dissolver todos os traumas com os quais ele vem... Que eles vão saber como lidar com seus traumas. Não, as pessoas pisam na bola. Então aqui vai meu conselho: fique com alguém que quer se aperfeiçoar, se tornar mestre de si mesmo. Sei que tem muita dor na infidelidade, mas relacionamentos são uma empreitada espiritual - só tenha certeza que você está com alguém que vale a pena.
Os seguidores apreciaram o conselho e a encheram de agradecimentos e elogios:
Você precisa ganhar um prêmio
Obrigada por dividir conosco sua sabedoria.
Sigo curando meus traumas, suas palavras certamente ajudarão... muito obrigado!
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
