X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2018 às 14:16 | Atualizada em 22/08/2018 às 14:11

Ana Maria Braga surpreende Rafael Cortez com comentário: Cada dia mais acabado

A apresentadora também errou na hora de anunciar quem lutaria pela permanência no reality Super Chef

Da Redação

Divulgação

Ana Maria Braga cometeu uma gafe na quarta-feira, dia 22, durante a apresentação do quadro Super Chef, em que celebridades mostram seus dotes culinários.

Na primeira panela de pressão da temporada, onde um casal de participantes vai para a berlinda e um deles é eliminado, ela pediu para Daiane dos Santos e Raul Gazolla conversarem com o público e explicarem porque deveriam permanecer no reality. 

Acontece que eles não foram o casal com menos pontuação na primeira prova eliminatória. Quem realmente está na berlinda é a dupla Rafael Cortez e Carla Diaz. 

Mas, antes, ela já tinha colocado seu lado sincerona para funcionar.

Ao recepcionar Rafael Cortez, ela disparou: 

Bom dia Rafael, tudo bem? Você está cada dia mais acabado.

Rafael, pego de surpresa, ficou mudo, e a própria Ana Maria consertou a frase:

Isso é coisa que se diga! Mas é uma constatação.

Ela depois ainda tentou dizer que ele não estaria acostumado com o horário da atração.

Já há alguns dias os internautas vêm apontando que algumas piadas de Cortez na atração parecem não estar agradando - nem a internet nem Ana Maria.

Confira, abaixo, famosos que viraram memes em 2018 - coisa que Ana Maria já fez e muito este ano:


E Angélica, que decidiu passar o Ano Novo de amarelo? Não demorou nada, nada, para os internautas apontarem que, se até a apresentadora da Globo, casada com Huck, que além de apresentador também é empresário de sucesso, precisou usar a cor que atrai dinheiro na virada do ano, imagina então a situação dos meros mortais? Até Angélica passou de amarelo para atrair dinheiro. Não tá fácil pra ninguém mesmo!, foi um dos comentários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada