
Atriz de Chewing Gum revela ter sofrido abuso sexual durante a produção da série
Este não foi o primeiro caso de abuso vivido por Michaela Coel
22/Ago/2018
Da Redação
A atriz de Chewing Gum, Michaela Coel, revelou recentemente em uma palestra que foi abusada sexualmente durante a produção da série, segundo o Deadline.
- Eu estava trabalhando de madrugada no escritório, tinha que entregar um episódio às sete horas da manhã. Decidi fazer uma pausa e tomar um drink com uma amiga que estava por perto. A próxima coisa que eu me lembro é de estar digitando a segunda temporada, horas depois.
Foi então que ela contou como entendeu o que tinha acontecido.
- Eu tive um flashback. No fim das contas, fui abusada sexualmente por desconhecidos. As primeiras pessoas que eu liguei depois de falar com a polícia, antes mesmo de ligar para a minha família, foram os produtores.
Michaela queria saber como poderia proceder em uma situação dessas.
- Durante a madrugada vi todos começarem a ficar muito ansiosos, sem saber realmente o que significava ter empatia. Todo mundo do trabalho ficou tentando descobrir onde a linha da empatia estava, e como me tratar, e o quanto exigir de mim. Quando há a polícia envolvida, e imagens de câmeras de segurança de homens desconhecidos carregando sua roteirista, adormecida, para lugares perigosos, como uma empresa deve agir?
A atriz não mencionou o nome dos abusadores, mas reforçou que não era ninguém da empresa em que trabalhava. Ela ainda contou que esta não foi a primeira experiência de abuso sexual que viveu.
Além de trabalhar em Chewing Gum, Michaela também esteve no episódio USS Calister, de Black Mirror, e fez um pequeno papel em Star Wars: Os Últimos Jedi.
A seguir, confira os famosos que já foram demitidos após acusações de abuso sexual:
-
Maíra Cardi e Thiago Nigro compram escultura de leão gigante para decorarem nova mansão: Quase seis metros
-
Pedreiro por um dia! Gatinho diverte ao tentar ajudar tutor em obra; assista!
-
De traficante a fotojornalista, relembre os personagens marcantes de Wagner Moura!
-
Neymar Jr. fará leilão beneficente em São Paulo no mesmo dia de jogo da seleção brasileira
-
Yudi Tamashiro exalta força da esposa, Mila Braga, durante parto do primeiro filho: Enquanto eu cansava, ela resistia