X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2018 às 06:15 | Atualizada em 24/08/2018 às 08:38

Ben Affleck se interna em clínica de reabilitação após pedido de Jennifer Garner, diz site

Ator recebeu pedido da atriz, de quem se separou em 2015. Ele já havia ficado internado em outras duas ocasiões, ambas por alcoolismo

Da Redação

Montagem - The Grosby Group

Após ser visto com nova affair, Ben Affleck voltou a se internar em uma clínica de reabilitação. De acordo com o TMZ, na última quarta-feira, dia 22, o ator tomou a decisão de voltar à rehab após pedido da ex-esposa, a estrela Jennifer Garner.

O ator teria recebido bem o pedido da mãe de seus filhos, já que tinha conhecimento de que precisava de ajuda. Affleck teria sofrido uma recaída há algum tempo e pioro progressivamente em relação aos seus vícios. Ele já havia sido internado em 2001, por alcoolismo, e voltou a procurar a clínica em dezembro de 2017.

Ben e Jen estão separados desde o início de 2017, mas ainda não oficializaram o divórcio, embora a atriz já tenha entrado com o pedido. Apesar do término do casamento, eles sempre se mantiveram muito próximos e chegaram a ser flagrados inúmeras vezes ao lado dos filhos. A beldade teria implorado para que o ex voltasse a se tratar em uma clínica. Ela teria ido até a casa dele em  Pacific Palisades, Los Angeles, nos Estados Unidos, e o acompanhado até o local da internação.

Recentemente, ele teria terminado seu relacionamento com a produtora do SNL, Lindsay Shookus, após pouco mais de um ano. O pivô da separação teria sido a modelo da Playboy Shauna Sexton, com quem Affleck estava sendo visto nas últimas semanas. 


Fergie, assim como Ed Sheeran, revelou que o começo foi divertido também, mas que as consequências foram piores. Em entrevista à Oprah Winfrey, em 2012, a cantora deu detalhes da luta contra as drogas: - Com qualquer droga tudo é ótimo no começo e então bem devagar sua vida começa a ir ladeira abaixo. Em determinado momento, eu estava pesando 40 quilos. O que me fez passar por isso foi muita terapia, conhecimento próprio, descobrindo os motivos que me levaram a usar drogas em primeiro lugar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.