X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2018 às 10:38 | Atualizada em 23/08/2018 às 10:57

Liam Payne fala sobre desejo insaciável por sexo

Segundo jornal, o cantor se orgulhou ao falar que gosta tanto de sexo que precisa expressar seus desejos através da música

Da Redação

Getty Images

Liam Payne fez uma revelação para lá de picante! De acordo com o jornal The Sun, o cantor, que recentemente anunciou a separação de Cheryl Cole, afirmou que gosta tanto de sexo que precisa expressar seus desejos através da música.

- Eu gosto muito de sexo. Então, qual a melhor maneira do que me expressar do que musicalmente? Eu estou nisso. Eu gosto isso. E é bom, afirmou o ex-One Direction, revelando ser um homem insaciável.

Após o término de seu relacionamento com Cheryl, passou-se a especular que ele estaria se relacionando com a modelo Cairo Dwek. Mas no VMA, que aconteceu na última segunda-feira, dia 20, a imprensa internacional noticiou que ele poderia estar cada vez mais próximo de Rita Ora, já que foram flagrados juntos a todo momento.

A seguir, veja os famosos que já deram declarações picantes sobre sexo! 


Para finalizar, é claro que não poderia faltar Cleo, que coleciona declarações polêmicas em suas entrevistas. Tanto é que citar apenas uma seria injustiça, então confira tudo o que ela já falou sobre sexo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.