X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2018 às 00:00 | Atualizada em 24/08/2018 às 00:30

Jurados sentem dificuldade em eliminar participantes em fase de tira-teima no The Voice Brasil

Na última noite, quarto cantores foram eliminados

Da Redação

Divulgação

Na primeira noite de de tira teima, na última quinta-feira, dia 23, os jurados do The Voice Brasil se encheram de orgulho após grandes apresentações de seus pupilos. 

Desde grandes sucessos da música nacional, com Encosta sua Cabecinha, até sucessos do pop internacional, com Blow Your Mind, de Dua Lipa ecoaram no palco do programa. Apesar dos estilos diferentes, havia algo em comum entre as apresentações: o brilho nos olhos dos técnicos. 

- O time está seguro, eu que não estou o time está preparado, que sorte a nossa estar nessa cadeira, comentou Ivete Sangalo antes de seu time soltar a voz. 

Quatro cantores de cada grupo soltaram a voz. O público, por meio de uma votação na internet salvou os competidores favoritos de cada equipe. Enquanto isso, Ivete, Lulu, Carlinhos e Michel eram responsáveis por escolher os outros dois e deixar um de fora. 

A cada show, os jurados se reviravam nas cadeiras já que a hora da grande escolha estava se aproximando. 

Priscila Tossan, Edson Carlos, Morgana Rodrigues e Maraia Takai foram os maiores destaques da noite, todos salvos pelo público. 

Apesar do talento indiscutível, foram eliminados: Daniel Lopes, Isa Sales, Ramon Nascimento e LC Negão. 

Os quatro ex participantes, emocionados, agradeceram a oportunidade por serem treinados por grandes cantores da música brasileira. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.