
Emilio Dantas revela desejo de ter filhos: Já tem mais bicho do que gente debaixo desse teto
04/Mai/
Emilio Dantas parece não ver a hora de ser pai! Em entrevista ao jornal Extra, o ator, que está no ar em Segundo Sol, revelou que em casa é responsável por lavar a louça, enquanto a companheira, Fabiula Nascimento, que também está na trama, comanda a cozinha.
- Como eu só sei preparar ovo e gelo, quem faz a comida é Fabiula. Acho que ela cozinha tão bem quanto Cacau. embora diga que não. É falsa modéstia. Ela faz uma cuca de banana boa pra caramba, umas saladas, um caldo de couve-flor delícia! Mas eu lavo louça bem (risos). E é uma terapia pra mim. Ligo o som e deixo as ideias fluírem. Muitas vezes, meu lugar criativo é a pia. Ali eu elaboro as cenas da novela e ainda ajudo na organização da casa.
No lar, os dois já vivem com três cães, o Chã, Patinho e Lagarto, e o galã acredita que já está na hora dos dois pensarem em ter filhos:
- Já tem mais bicho do que gente debaixo desse teto, temos que ajeitar essa conta... (risos) Sempre curti criança, e estou querendo uma dentro de casa. A gente faz planos de ter filhos, mas não sabe para quando. Com os dois trabalhando, fica difícil, explicou ele.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego