X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2018 às 14:55 | Atualizada em 25/08/2018 às 15:00

Emilio Dantas revela desejo de ter filhos: Já tem mais bicho do que gente debaixo desse teto

Companheiro de Fabiula Nascimento, o ator é dono de três cães com a atriz

Da Redação

Divulgação

Emilio Dantas parece não ver a hora de ser pai! Em entrevista ao jornal Extra, o ator, que está no ar em Segundo Sol, revelou que em casa é responsável por lavar a louça, enquanto a companheira, Fabiula Nascimento, que também está na trama, comanda a cozinha.

-  Como eu só sei preparar ovo e gelo, quem faz a comida é Fabiula. Acho que ela cozinha tão bem quanto Cacau. embora diga que não. É falsa modéstia. Ela faz uma cuca de banana boa pra caramba, umas saladas, um caldo de couve-flor delícia! Mas eu lavo louça bem (risos). E é uma terapia pra mim. Ligo o som e deixo as ideias fluírem. Muitas vezes, meu lugar criativo é a pia. Ali eu elaboro as cenas da novela e ainda ajudo na organização da casa.

No lar, os dois já vivem com três cães, o Chã, Patinho e Lagarto, e o galã acredita que já está na hora dos dois pensarem em ter filhos:

-  Já tem mais bicho do que gente debaixo desse teto, temos que ajeitar essa conta... (risos) Sempre curti criança, e estou querendo uma dentro de casa. A gente faz planos de ter filhos, mas não sabe para quando. Com os dois trabalhando, fica difícil, explicou ele. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.