X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2018 às 08:09 | Atualizada em 26/08/2018 às 13:27

Susto! Homem invade palco de show de Beyoncé e Jay-Z e apresentação termina em confusão

Através das redes sociais, a assessora de Beyoncé esclareceu que o casal passa bem

Da Redação

Divulgação

Eita! Beyoncé e Jay-Z enfrentaram um baita susto na madrugada deste domingo, dia 26, quando se apresentavam em Atlanta, nos Estados Unidos, com a turnê On The Run II. Ao final do show, um homem conseguiu invadir o palco e correr em direção ao casal, que já se despedida do público com o single APESH***.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais por pessoas que estavam presentes no show, é possível ver o rapaz subindo no palco enquanto os dançarinos executavam a coreografia do mais novo hit do The Carters. Após alguns segundos, os bailarinos reagem, percebendo que o rapaz tentava ir em direção a Jay-Z e Beyoncé, que já deixavam o local. Em massa, eles tentaram barrar o suspeito, que em seguida, foi detido pelos seguranças. O palco virou uma confusão generalizada e os espectadores ficaram surpresos com tudo o que assistiam. Veja:


Através do Instagram, a assessora de Beyoncé, Yvette Noel-Schure comentou o incidente e garantiu que os pais de Blue Ivy, Rumi e Sir Carter passam bem: Obrigado a todos os fãs pela preocupação. Eles estão bem e ansiosos para o show de amanhã, escreveu ela, garantindo que a agenda de shows seguirá normalmente.



A noite do Brit Awards, em Londres, não foi o dia de sorte para a cantora Madonna, que levou um tombo enquanto se apresentava. Porém, ela não se abateu e escreveu em seu Instagram: O amor vai me levantar. Além disso, ela culpou a capa da marca Armani: A Armani me fisgou. Minha linda capa foi amarrada muito apertada! Mas nada vai me impedir e o amor realmente me ergueu. Obrigado pelas suas mensagens carinhosas. Eu estou bem!, escreveu para tranquilizar seus seguidores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.