X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2018 às 11:16 | Atualizada em 27/08/2018 às 11:59

Beto Barbosa fala sobre primeira sessão de quimioterapia: Tremor nas pernas e nos braços

De acordo com jornal, o cantor enfrenta câncer na bexiga e na próstata

Da Redação

Divulgação

O cantor Beto Barbosa, de 63 anos de idade, usou o Instagram para contar que já se submeteu a primeira sessão de quimioterapia. De acordo com o jornal Extra, ele está lutando contra um câncer de bexiga e na próstata. Ao publicar uma foto deitado em uma maca, Beto explicou que está se sentindo bem, embora tenha dores no corpo:

A primeira quimioterapia terminou ontem as dez horas. Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas no geral estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100% . Já tomei café e a pouco almocei, esperando liberação da equipe médica para ir para casa. Ficarei recebendo as outras doses a cada semana intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado pela equipe do Dr. Fernando Maluf o CA começou a ser combatido e o remédio principal é Deus, meus fãs, amigos, amigas e meus familiares . 

Ele ainda avisou que irá cumprir com a agenda de shows, desde que sua imunidade não caia, e ainda agradeceu o carinho dos fãs?

Os médicos me permitiram cantar de acordo com o andamento do meu corpo se não houver queda de imunidade, porque a quimio destrói as células doentes e também as células boas por isso vou precisar ter uma alimentação balanceada e controlada para não deixar o copo debilitado e frágil . Não posso deixar de praticar exercícios aeróbicos e principalmente , não posso deixar de cantar porque o palco diante de vocês será minha fonte de energia e vitamina para que meu copo e minha mente se renove de alegria de cura . É claro que : não vou poder dançar tanto , mas cantar de todo o coração para vocês eu prometo . A touca na cabeça que aparece na Foto é congelada para tentar prevenir a queda de cabelo na hora da aplicação da quimio . Por hora são essas . brigado pelas orações e mensagens de apoio e solidariedade que recebi e continuo recebendo de vocês e da imprensa. Que Deus nos abençoe sempre com saúde e grandes vitórias. Amo vocês! 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.