
Integrante da banda Titãs volta a cantar após fim de tratamento contra o câncer
04/Mai/
Na última terça-feira, dia 28, Branco Mello, da banda Titãs, postou um vídeo em seu Instagram cantando a música Flores em sua casa e desabafou sobre como é bom voltar aos trabalhos musicais depois de terminar seu tratamento contra um câncer na laringe:
Voltando a cantar!!! Que sensação maravilhosa!!! Ufa!!!
Em maio de 2018, Branco afastou-se dos trabalhos para iniciar o tratamento contra o câncer. No dia 23 de agosto o músico anunciou o fim da quimioterapia e agradeceu aos fãs por meio de um comunicado oficial emitido pelos Titãs:
Cheguei na última semana do tratamento! É muita força que recebo de todos vocês, da minha família, equipe médica, equipe do hospital , meus companheiros Titânicos, colegas da música, amigos próximos e distantes! Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente, firme e forte!
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Beto insiste para se casar com Beatriz. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta ...
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
10 anos juntos! Veja tudo que Ana Paula Siebert já falou sobre a renovação de votos com Ro...
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada