X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2018 às 12:45 | Atualizada em 29/08/2018 às 12:56

Kanye West volta a falar de comentário sobre escravidão: Minha opinião não-histórica

Ele foi a um programa de rádio em sua cidade natal, Chicago

Da Redação

Getty Images

Em uma entrevista para uma rádio de sua cidade natal, Chicago, em Illinois, nos Estados Unidos, Kanye West voltou a falar sobre seu comentário sobre a escravidão nos Estados Unidos. Como você já viu no ESTRELANDO, em uma entrevista ao TMZ, Kanye disse que 400 anos de escravidão pareciam uma escolha para ele.

Agora, ele comentou: 

Ao meu espírito, soa como uma escolha, e acho que meu espírito está alinhado com Harriet Tumban e Nat Turner [dois escravos americanos responsáveis por fugas e rebeliões no século 19]. Em minha opinião não-histórica, sinto que estes são exemplos do passado de pessoas que se sentiram de maneira similares. Mesmo se coloquei de maneira errada, na língua do homem branco, talvez eu deveria ter dançado ou falado swahili [língua do leste da África], até o fato de estarmos conversando em inglês é uma maneira de escravidão, porque essa nem é nossa língua, irmão.

Ele se desculpou por como o comentário fez as pessoas se sentirem.

Confira, abaixo, mais declarações polêmicas dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada