X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2018 às 14:27 | Atualizada em 04/09/2018 às 08:51

Mariana Goldfarb publica reflexão e seguidores acham que é indireta para Cauã Reymond

Ex-namorada de ator falou sobre mulheres autoconfiantes

Da Redação

Divulgação

Quem nunca usou as redes sociais para mandar uma indireta para alguém? A modelo Mariana Goldfarb publicou em seu Instagram, na terça-feira, dia 28, um texto reflexivo em que dizia que as pessoas querem mulheres autoconfiantes, mas quando uma mulher é desse jeito, ninguém gosta:

Teoricamente todo mundo quer uma mulher bem resolvida, autoconfiante, arrojada, sexualmente posicionada, senhora de si. Na prática nos acham afrontosas, bravas, impossíveis de lidar. Deus tá vendo. Bom dia.

Logo, os seguidores acharam que a mensagem foi direcionada ao ex-namorado, Cauã Reymond. Nos comentários, alguns fãs disseram que além de Deus estar vendo, Cauã também estava.

Um tempo antes de Mariana publicar a foto, Cauã postou nos Stories uma frase dizendo:

Você é uma plantinha com emoções complicadas.

O relacionamento, que durou aproximadamente dois anos, terminou no começo do mês de agosto de 2018. Agora a modelo está passando as férias em Portugal.

Confira a seguir alguns momentos de quando o casal ainda estava junto:


Cauã e Mariana iniciaram o relacionamento em 2016, mas tiveram um breve término no final de 2017. As suspeitas de que ele haviam se reconciliado surgiu em março, quando os dois voltaram a se seguir nas redes sociais. Algumas semanas depois, Mariana se declarou para o amado no Instagram, dando a entender que haviam reatado o namoro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.