X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2018 às 12:53 | Atualizada em 16/07/2019 às 22:08

Grupo BTS leva prêmio mais importante em premiação e agradece aos fãs em discurso, veja!

O grupo vem chamando muita atenção desde que venceu pela segunda vez consecutiva o prêmio Top Social Artist do BMA's

Divulgação

Que dia lindo para ser fã do BTSO grupo, que recentemente lançou seu mais novo álbum Love Yourself: Answer, mais uma vez chamou atenção por suas conquistas e, pelo que parece, isso não é só uma fase.

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 30, a premiação Soribada Best K-Music Awards na Coréia do Sul os meninos do BTS fizeram história ao conquistar o Daesang - prêmio mais importante da noite da cultura coreana - além de outros dois: Bonsang e o World Social Artist Award.

Assim que o grupo subiu no palco já no fim da premiação, todos os seus fãs intitulados como ARMY's foram à loucura pela terceira vez e não foi nenhuma surpresa quando o líder RM os mencionou em seu discurso:

- Armys, vocês conseguem me ouvir bem? É exatamente neste local. Este é um local que nós dissemos que queríamos nos apresentar pelo menos uma vez antes de nos aposentarmos. Vocês tornaram possível para nós termos um concerto solo aqui três anos atrás e no Gocheok Dome, e no Olympic Stadium recentemente. Vocês nos tornaram os anfitriões. Todos que estão assistindo a esta premiação: espero que você saiba que é uma das pessoas que fez desses sete jovens que acreditavam não serem especiais, especiais. 

E continua:

- É graças a todos vocês que nós podemos experimentar receber um Daesang durante um período de promoção e espero que nós possamos fazer seu dia, ou sua vida, um pouco mais especial com a nossa existência. Eu gostaria de agradecer e de enviar nosso amor a todos os nossos fãs internacionais ao redor do mundo. Obrigado ARMY's, falou RM sendo seguido depois pelos outros integrantes que soltaram diversos eu te amo e obrigada enquanto estavam no palco.

A relação de Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook com seus fãs é muito forte e fica bem visível não só nas redes sociais mas também nos próprios projetos profissionais do grupo. Na sexta-feira, dia 24, o mais novo clipe dos meninos IDOL bateu o recorde de vídeo mais visto em 24 horas e cada premiação, lançamento ou simples interação, os fãs se unem e é muito comum olhar no trends mundiais hashtags dedicadas ao BTS. 

Agora, em meio a comemoração, o grupo se prepara para voltar aos shows da turnê mundial Love Yourself que acontece no dia 9 de setembro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Será que os meninos pensam em dar um pulinho no Brasil? Esperamos que sim!

A seguir, confira os artistas que disseram ter interesse em fazer uma parceria com os meninos do BTS! 



Maluma foi outro que disse em entrevista que amaria trabalhar com o BTS.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.