
Responsável por vazar fotos íntimas de Jennifer Lawrence é condenado à prisão nos Estados Unidos
Além de ficar oito meses encarcerado, o hacker também terá que cumprir três anos de liberdade condicional e serviço comunitário
30/Ago/2018
Da Redação
Jennifer Lawrence, finalmente, poderá se sentir justiçada! De acordo com a BBC, quatro anos após a atriz ter fotos íntimas suas vazadas na internet, o hacker responsável pelo crime foi condenado pela justiça americana.
George Garofano foi condenado a oito meses de prisão nos Estados Unidos. Ele ainda terá que cumprir três anos de liberdade condicional, além de 60 horas em serviço comunitário. Além dele, outros três homens foram presos no escândalo hackers de 2014, que culminou na divulgação de fotos íntimas de diversas celebridades de Hollywood como, Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Kate Upton e outros famosos e anônimos. Os demais responsáveis já foram condenados a penas de nove a 18 meses de prisão.
O hacker, de 26 anos de idade, admitiu ter acesso a nomes e senhas de usuários através de e-mails que enviava, se identificando como membro da equipe de segurança da Apple. Em abril deste ano, ele se assumiu culpado, no intuito de reduzir a pena. No tribunal, ele ainda assumiu responsabilidade pelo ocorrido, afirmando ter cometido um grande erro e que lamenta todos os dias.
A seguir, relembre outros famosos que já tiveram a intimidade exposta na web:
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu com medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!
-
Luciano Huck diz que não faria harmonização no nariz: É o meu charme
-
Atriz Jacqueline Sato relembra venda de bolo na escola para ajudar família em crise financeira
-
Alane Dias e Francisco Gil são flagrados durante passeio em shopping do Rio de Janeiro