
Novo clipe de Rouge estreia e está lotado de Girl Power; assista!
O grupo retornou às atividades em comemoração aos 15 anos de formação
31/Ago/2018
Da Redação
Como o ESTRELANDO já havia falado, o mais novo clipe do Rouge, Dona da Minha Vida, vazou nessa quinta-feria, dia 30, e acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia. Os fãs ficaram em cima do muro entre assistir ou não, porém agora - de fato - o lançamento aconteceu nesta sexta-feria, dia 31, e todo mundo já pode ficar sossegado ao fazer o stream do vídeo que, para nossa felicidade, está recheado de Girl Power!
No vídeo, o grupo traz um mensagem incrível sobre empoderamento feminino ao falar sobre temas como autoaceitação, machismo, violência contra a mulher e transfobia.
Assista:
O grupo foi formado em 2002 por meio do programa Popstars e, na época, as cinco integrantes foram selecionadas dentre 30 mil candidatas a assinarem um contrato com a gravadora Sony Music. O retorno de Rouge aconteceu em 2017, em comemoração aos 15 anos de formação.
A seguir, relembre as mulheres que venceram realities shows!
-
Zé Felipe, Ana Castela e Gustavo Mioto podem se encontrar em casamento de cantora, diz jorna...
-
Angélica volta à TV com programa inédito e recebe Grazi Massafera e Murilo Benício na est...
-
Virginia Fonseca surge ao lado de Netinho, irmão de Vini Jr.
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças
-
Prestes a desfilar no SPFW, Vitória Strada aparece acompanhada do namorado, Daniel Rocha
-
Angélica volta à TV com programa inédito e recebe Grazi Massafera e Murilo Benício na estreia
-
Hailey Bieber se derrete ao falar sobre a maternidade em entrevista: É muito divertido
-
Rumo à Espanha! Virginia Fonseca organiza viagem a Madri com os filhos para rever Vini Jr., afirma portal
-
Liniker é confirmada como uma das atrações do Grammy Latino 2025; confira o lineup do prêmio