Novo clipe de Rouge estreia e está lotado de Girl Power; assista!
O grupo retornou às atividades em comemoração aos 15 anos de formação
31/Ago/2018
Da Redação
Como o ESTRELANDO já havia falado, o mais novo clipe do Rouge, Dona da Minha Vida, vazou nessa quinta-feria, dia 30, e acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia. Os fãs ficaram em cima do muro entre assistir ou não, porém agora - de fato - o lançamento aconteceu nesta sexta-feria, dia 31, e todo mundo já pode ficar sossegado ao fazer o stream do vídeo que, para nossa felicidade, está recheado de Girl Power!
No vídeo, o grupo traz um mensagem incrível sobre empoderamento feminino ao falar sobre temas como autoaceitação, machismo, violência contra a mulher e transfobia.
Assista:

O grupo foi formado em 2002 por meio do programa Popstars e, na época, as cinco integrantes foram selecionadas dentre 30 mil candidatas a assinarem um contrato com a gravadora Sony Music. O retorno de Rouge aconteceu em 2017, em comemoração aos 15 anos de formação.
A seguir, relembre as mulheres que venceram realities shows!
-
Maraisa confirma que realizará festa de casamento com Fernando Mocó ainda em 2026
-
Gerluce avisa a Paulinho que já tem a resposta para o pedido de casamento. Confira o que vai...
-
Juliano Floss é o novo Líder do BBB26 e garante imunidade
-
Veja o antes e depois do elenco da telenovela mexicana O Diário de Daniela
-
João Guilherme faz declaração de aniversário para Agnes Nunes: Uma estrela na Terra
-
Jordana, Marciele e Samira estão no 14º Paredão do BBB26
-
Juliano Floss é o novo Líder do BBB26 e garante imunidade
-
Chaiany é eliminada do BBB26 com 61,07 por cento dos votos
-
Relembre as famosas que já falaram sobre os sintomas da menopausa
-
Fim do casamento com Zé Felipe, namoro com Vini Jr., desfile da Grande Rio... Veja o que rolou na vida de Virginia Fonseca no último ano




















