Paolla Oliveira dá vida à policial Jeiza e resgata Beto Falcão, entenda!
19/Mar/
Paolla Oliveira publicou um vídeo em seu twitter nesta sexta-feira, dia 31, e deu vida mais uma vez à policial Jeiza. Na gravação a beldade resgata ninguém mais, ninguém menos que Rubinho, que por sua vez é Beto Falcão de o Segundo Sol.
A atriz mirou na brincadeira mas acertou em um crossover que animou os fãs! No vídeo, ao lado de Emilio Dantas, que, além de Beto, também interpretou Rubinho em A Força do Querer, ela solta as algemas do galã e os dois embarcam abraçados em um jatinho.
Na legenda, Paolla escreveu:
Não tem Luzia, não tem Karola... Também tenho uma revelação sobre o resgate de Beto Falcão!!! Invejosos dirão que Jeiza não está em #SegundoSol.
Assista o vídeo a seguir
-
Mari Alexandre, Gil do Vigor, Maxiane... Relembre os choros mais marcantes dos realities
-
Marcos Mion celebra 21 anos com a esposa, Suzana Gullo: Te amo desde sempre, pra sempre
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Vem aí! Disney anuncia Os Incríveis 3 com data de estreia
-
Bateu saudades? Relembre os momentos marcantes da amizade do elenco da Marvel
-
Ela entrega tudo! Veja as vezes que Bruna Marquezine apareceu no tapete vermelho
-
Muito além de Grey's Anatomy! Conheça dez séries médicas que você precisa maratonar no streaming
-
Vai no Lollapalooza? Veja a possível setlist dos headliners do festival
-
Um ator completo! Nicolas Prattes aposta em cinema e televisão: Muito feliz
-
Uma volta ao passado! Saiba o que esperar de O Velho Fusca, filme estrelado por Caio Manhente e Tonico Pereira
