X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2018 às 10:59 | Atualizada em 31/08/2018 às 11:20

Vegana, Sasha Meneghel dispensa radicalismo: Respeito minha vontade

Em entrevista à Marie Claire, a estudante de moda falou sobre dieta, beleza e como lida com a namoro à distância

Da Redação

Divulgação

O segredo para ter a beleza de Sasha Meneghel? Cuidar do corpo e da mente, mas sem radicalismo! É o que ela diz durante entrevista à revista Marie Claire. Questionada sobre como mantém a boa forma, a filha de Xuxa explica que adora praticar atividade física e que considera o exercício uma forma de terapia:

- Eu gosto muito de fazer exercício, é um jeito de me acalmar, uma terapia e ainda luto Muay Thai. Já pulei de paraquedas três vezes, mesmo tendo medo de altura.

Vegana assim como a mãe, a loira diz que não é a favor do radicalismo e que prefere respeitar seus desejos:

- Dieta eu quase não faço e estou vegana há um tempo. Não sou nada radical, respeito minha vontade, se estou com muita vontade de comer algo que não é vegano, como, mas é raro.

Embaixadora de uma marca de produtos para cabelo, Sasha também explica que sua rotina de beleza não é muito regrada, mas que mantém alguns cuidados essenciais:

- Tinha que cuidar mais do meu cabelo, eu tento hidratar sempre, mas sou muito enrolada, esquecida e a correria não ajuda. Cuido do meu rosto só com hidratante, nada demais.

A beldade, que namora com Bruno Montaleone, que está no ar em O Tempo Não Para, ainda entrega como faz para lidar com o relacionamento à distância:

- O melhor para o namoro à distância é não pensar na distância, viver um dia após o outro, hoje é mais fácil com a internet e a gente respeita o espaço um do outro, é uma relação muito tranquila. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.