
Rafael Cardoso fala sobre seu personagem na novela Espelho da Vida e destaca possibilidade de deixar o Brasil no futuro!
O ator conta que não se sente seguro no país
01/Set/2018
Da Redação
Só se passaram quatro meses desde que Rafael Cardoso terminou de gravar O Outro Lado do Paraíso, e já poderemos vê-lo em breve nas telinhas novamente! No dia 25 de setembro o galã estará no ar com a novela da Globo, Espelho da Vida.
Segundo o jornal O Globo, Rafael interpretará Danilo, um pintor acusado de matar seu grande amor, Julia. O ator contou que ainda não sabe ao certo o que pode esperar de seu personagem.
- Pelo que fui informado até agora, essa acusação será injusta, e o Danilo é uma pessoa boa. Mas, como novela é uma obra aberta, ainda não posso afirmar nada.
Rafael também contou que por ter experiência com pintura, compor o personagem foi algo mais fácil.
- Faço as minhas pinturas de forma autodidata, então estou familiarizado com os pincéis.
Os planos de Rafael eram de tirar um período de férias após o término de O Outro Lado do Paraíso, mas não conseguiu recusar o convite de trabalhar novamente com o diretor Pedro Vasconcelos e Elizabeth Jhin, com quem já trabalhou quatro vezes.
- Eu amo o que faço e trabalhar com essa equipe é sempre muito especial. O Pedro Vasconcelos foi o diretor com quem fiz o meu primeiro teste na Globo. E, numa época em que tanta gente está desempregada e desesperada, tenho mais é que agradecer por ter tanto trabalho.
Rafael foi pai pela segunda vez em maio deste ano, e ainda contou que adora ter um bom tempo com os filhos.
- Muita gente passa o dia inteiro junto, mas está sempre no celular ou com a atenção em outra coisa. Eu, quando fico com os meus filhos, estou só com eles e inteiramente dedicado a isso.
Ele também revelou que no futuro quer buscar uma carreira internacional e levar a família para fora do país, por conta das questões precárias de segurança no Brasil.
- Hoje em dia estou andando de carro blindado. Isso é muito surreal. Nunca tive pretensão de ter uma carreira internacional, mas, se as coisas não melhorarem por aqui, e essa for a forma de deixar a minha família em segurança, é uma opção sim.
A seguir, confira as fotos do chá de bebê do filho de Rafael Cardoso!
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital