X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2018 às 13:15 | Atualizada em 01/09/2018 às 13:39

Rafael Cardoso fala sobre seu personagem na novela Espelho da Vida e destaca possibilidade de deixar o Brasil no futuro!

O ator conta que não se sente seguro no país

Da Redação

Divulgação

Só se passaram quatro meses desde que Rafael Cardoso terminou de gravar O Outro Lado do Paraíso, e já poderemos vê-lo em breve nas telinhas novamente! No dia 25 de setembro o galã estará no ar com a novela da Globo, Espelho da Vida.  

Segundo o jornal O Globo, Rafael interpretará Danilo, um pintor acusado de matar seu grande amor, Julia. O ator contou que ainda não sabe ao certo o que pode esperar de seu personagem. 

- Pelo que fui informado até agora, essa acusação será injusta, e o Danilo é uma pessoa boa. Mas, como novela é uma obra aberta, ainda não posso afirmar nada.

Rafael também contou que por ter experiência com pintura, compor o personagem foi algo mais fácil. 

- Faço as minhas pinturas de forma autodidata, então estou familiarizado com os pincéis.

Os planos de Rafael eram de tirar um período de férias após o término de O Outro Lado do Paraíso, mas não conseguiu recusar o convite de trabalhar novamente com o diretor Pedro Vasconcelos e Elizabeth Jhin, com quem já trabalhou quatro vezes.

- Eu amo o que faço e trabalhar com essa equipe é sempre muito especial. O Pedro Vasconcelos foi o diretor com quem fiz o meu primeiro teste na Globo. E, numa época em que tanta gente está desempregada e desesperada, tenho mais é que agradecer por ter tanto trabalho.

Rafael foi pai pela segunda vez em maio deste ano, e ainda contou que adora ter um bom tempo com os filhos.

- Muita gente passa o dia inteiro junto, mas está sempre no celular ou com a atenção em outra coisa. Eu, quando fico com os meus filhos, estou só com eles e inteiramente dedicado a isso. 

Ele também revelou que no futuro quer buscar uma carreira internacional e levar a família para fora do país, por conta das questões precárias de segurança no Brasil. 

- Hoje em dia estou andando de carro blindado. Isso é muito surreal. Nunca tive pretensão de ter uma carreira internacional, mas, se as coisas não melhorarem por aqui, e essa for a forma de deixar a minha família em segurança, é uma opção sim.

A seguir, confira as fotos do chá de bebê do filho de Rafael Cardoso!


Rafael e Mariana ainda aparecem em outra foto com Lunna, a filhinha de Hedla e Edson, que logo vai ganhar um sobrinho para brincar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.