Anitta cai da escada antes de show: Falei pra ela, você pensava que eu não ia rebolar hoje?
29/Set/
Anitta mostrou que consegue fazer um show daqueles, mesmo com dor! A cantora subiu ao palco em Colatina, Espírito Santo, na sexta-feira, dia 31, e alguns fãs perceberam que ela estava um pouco mais modesta em suas danças.
No palco, ela explicou:
Estava lá [México, gravando The Voice] há um tempão, sem dançar, sem cantar para vocês, estava apavorada. Aí cai da escada hoje, falei: Meu Deus, não vou. Mas depois olhei para a escada e falei: Você pensava que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?
E, no sábado, mostrou os dois cotovelos machucados, dizendo:
Estou tranquila, fiz show, está tudo ótimo, mas olha aqui que babado [mostrando o cotovelo roxo]. Dói esse bicho, hein?
É preciso bem mais que uma queda para parar a poderosa.
Confira, abaixo, o que a cantora faz nos dias de folga:
-
Com o voto de Leandra, Vanessa consegue tirar Bela da presidência interina do hospital. Saib...
-
César e Bia ficam felizes por Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem A...
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Recorde de pesos e gritaria: peões revelam quem mais pesa o clima em A Fazenda 18
-
Recorde de pesos e gritaria: peões revelam quem mais pesa o clima em A Fazenda 18
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
-
Com o voto de Leandra, Vanessa consegue tirar Bela da presidência interina do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Cid Moreira, Silvio Santos, Paulo Henrique Amorim... Relembre as vozes mais marcantes do entretenimento
-
Não foi só Adriana, de Quem Ama Cuida! Relembre personagens que fizeram retornos triunfais em novelas
