Sabrina Sato revela que está tendo sonhos malucos na gravidez e dispara: Dá medo ter filhos hoje no Brasil
14/Dez/
Sabrina Sato está com sete meses de gravidez, e falou mais uma vez sobre a experiência. À youtuber Flávia Calina, ela contou que ficou com receio ao saber que estava esperando, e que respeita as mulheres que não têm vontade de engravidar:
Da muito medo ter filhos hoje em dia no Brasil. Caramba: Vou colocar mais criança nesse mundo! Sempre quis ser mãe, mas não julgo amigas ou conhecidas que não querem ser mães.
Na segunda-feira, dia 3, ela conversou com os seguidores do Instagram e fez algumas revelações sobre o momento atual da gestação:
Cheguei em casa agora, olha o tamanho que tá [a barriga] gente. Uma preguiça de tomar banho... O que está acontecendo agora é que eu sempre tive sono pesado, virando pra todos os lados, mas durmo a noite inteira, nunca acordo pra nada. Agora, entrando no sétimo mês, além dos sonhos malucos que eu tenho que dá vergonha de contar pra qualquer pessoa, acordo com muita facilidade, acordei hoje umas três e meia da manhã para fazer xixi e até seis e meia não consegui dormir de novo.
Mas não é só isso:
Fora a posição, que queremos dormir de um jeito só que sabemos que o recomendado é dormir de outro, é complicado...
Confira, abaixo, tudo o que sabemos sobre a gravidez dela:
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Origem do nome, figurino, polêmicas... Veja algumas curiosidades sobre as Paquitas!
-
Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento juntos e cantora se declara: Eu só quero você! Co...
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Giovanna Lancellotti sai em defesa de Grazi Massafera após boatos nos bastidores de Três Gr...
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira ótimas opções de maquiagens natalinas para você se inspirar!
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Fabiana Justus, Natalie Portman, Adam Sandler... Veja as celebridades que comemoram o Hanukkah
